segunda-feira, 6 de abril de 2009

Serys enfrenta maior rejeição

Diario de Cuiabá
A senadora Serys Slhessarenko (PT) é a pré-candidata ao Senado com mais alto índice de rejeição pelos cuiabanos com a margem de 12,5% na modalidade espontânea.


O ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e candidato derrotado a prefeito de Várzea Grande, Júlio Campos (DEM), aparece em segundo na lista dos mais rejeitados com o índice de 10,7%. O ex-senador e atual deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) tem 9,3% e o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa José Riva (PP) aparece em quarto lugar na rejeição com 6,2%. Já o ex-senador tucano Antero Paes de Barros é rejeitado por 5,3% dos entrevistados.

Líderes nas pesquisas de intenção de voto para a disputa ao Senado, o deputado estadual Sérgio Ricardo e o governador Blairo Maggi, ambos do PR, aparecem com baixos índices de rejeição. O parlamentar e o chefe do Executivo detêm 5,2% e 5% respectivamente. Já o deputado federal Carlos Abicalil (PT) e o senador Gilberto Goellner (DEM) empatam tecnicamente no índice de rejeição com 1,7%. O democrata Jayme Campos é o último no item rejeição com apenas 0,7%. Não souberam responder 31,5% e votariam nulo 7,7%. (RC)

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS