sábado, 31 de janeiro de 2009

Prefeito Dr:Altino Rezende Visitou nesta tarde de domingo dia 31,o prefeito de Santo Antônio do Leste."Em busca de Parceria´´


O prefeito Dr: Altino Rezende juntamente com o secretário de transporte Lourival Tobias Pedro(NEGO), visitou prefeito de Santo Antônio do Leste nesta tarde de domingo dia 31.
em busca de parceria na recuperação das estrada que liga Campinápolis a Santo Antônio do Leste.
Disse o prefeito Altino: O nosso projeto é encascalha fazendo uma terraplanagem em toda estrada,dando ao povo melhores condições de tráfegabilidade.
Altino finalizou dizendo se Deus quiser grande será o fluxo de carros nesta estrada ,lutaremos pra que possamos ainda colocar uma viação para fazer este trajeto Campinápolis a Santo Antônio do Leste.
Salientou dizendo o nosso lema é trabalhar!!

Palestra com a Promotora Dra. Nayara Roman Mariano,em Campinápolis.

Aconteceu neste sábado (31-01-2009) às 9:00 da manhã no plenário do poder legislativo de Campinápolis, uma palestra com tema:’’Nepotismo´´ com a ilustre palestrante promotora Dra. Nayara Roman Mariano.Na ocasião foi explicado de que forma é caracterizado nepotismo e sua história.
Nepotismo é algo que a muito tempo vem acontecendo no nosso país,disse promotora ,durante muito tempo atrás isso era normal e hoje esta se adequando. segundo art. 37, fala como as coisas irão funcionar na legalidade.
Disse:
1ª- O que é nepotismo?
2ª- Porque o nepotismo é ruim?
3ª- Que lei diz que o nepotismo é errado?
Finalizou dizendo porque pra se adequar vai haver dispensa.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

NOVO SÃO JOAQUIM.''CUIDAREI BEM DOS IDOSOS,´´DISSE ISABELLA

1º encontro de 2009 reuniu mais de 150 jovens da terceira idadeA secretária do desenvolvimento e do trabalho social do município de Novo São Joaquim, Isabella Mendonça realizou no dia 22 passado, o 1º encontro para idosos/2009. O objetivo da primeira-dama em realizar o evento, foi repassar aos jovens da terceira idade o cronograma de trabalho do governdo municipal para o ano, no mandato que se iniciou. Otimista e cheia de diposição para o trabalho, a jovem secretária firmou o compromisso de mudar o quandro de atendimento com as pessoas da terceira idade no município. "Eles estavam muito esquecidos", disse Isabella em entrevista ao jornal Folha Popular. "Vamos, daqui para frente, promover aulas de dança, alongamento, caminhada, inclusão digital pelo menos 2 vezes por semana; teremos o dia da beleza, que acontecerá uma vez por mês, onde a prefeitura irá investir para promover a auto-estima deles; teremos também baile para os idosos, o concurso "Miss Melhor Idade"; faremos passeios; auto-atendimento na saúde, momento em que estaremos assistindo cada jovem da terceira idade, como medindo a pressão deles, enfim, queremos serví-los bem, pois temos a consciência que por eles fomos servidos por muitos e muitos anos", finalizou. Este primeiro encontro promovido pela primeira-dama do município de Novo São Joaquim, reuniu mais de 150 idosos e rendeu pontos positivos para a administração de Leonardo Farias, uma vez que significou uma nova era administrativa, uma era onde quem muito plantou no município, colherá os frutos do reconhecimento.

Vereadores de Campinápolis declara apoio a Marquinho, de Água Boa,que pode frustrar reeleição de Aluísio Lima na UCCMAT


O vereador do município de Água Boa (741 km a leste de Cuiabá), Marco Junio Mendonça, mais conhecido como Marquinho, candidato a presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT), vai dar trabalho ao atual presidente, Aluisio Lima Pereira (PR), que estava praticamente com a terceira reeleição assegurada. Hoje, a disputa está acirrada e o resultado indefinido.Cabeça da chapa “Mudança com Transparência”,
Marquinho vem recebendo manifestação de apoio de diversas siglas partidárias. Os próprios dirigentes estão enviando carta recomendado aos seus vereadores para votar no parlamentar de Água Boa. A eleição ocorre na próxima segunda-feira (02.02).Uma das propostas do vereador é trabalhar pelo fortalecimento da entidade e sem cor partidária. “Queremos a UCMMAT apartidária, com princípio democrático de qualquer entidade representativa. Defendemos os interesses e os direitos das Câmaras Municipais e dos vereadores -- e não de partido A ou B. A associação é uma agremiação de atuação política e institucional, mas não é partidária”, enfatizou Marquinho.Marquinho citou como exemplo de postura democrática a composição de sua chapa – que possui integrantes pertencentes da maioria dos partidos organizados no estado. São vereadores do PTC, PR, PT, DEM, PSB, PMDB, PP, PRTB e o PTB.A composição por regiões do estado também demonstra a preocupação dos membros da chapa de valorizar as Câmaras Municipais de todo o Estado. Vereadores dos municípios do Nortão, Médio Norte, Oeste, Sul, Baixo e Médio Araguaia e Baixada Cuiabana compõem a Chapa 1.“Queremos administrar a UCMMAT da forma mais democrática possível. Além de compor uma chapa com as mais diversas forças e bases políticas, vamos assegurar todas as decisões da UCMMAT por assembléia geral, além da realização de encontros regionais”, assegurou Marquinho. “Nosso compromisso é com a democracia e a transparência”, concluiu.Propostas – Marquinho elaborou uma carta de princípios pontuando suas propostas da chapa, dentre elas o fim da reeleição permanente, mudanças no estatuto e no regimento interno. Propõe ainda o fortalecimento da Assessoria Jurídica, para orientar - por exemplo - nos casos das cassações de vereadores.Outras propostas da chapa de Marquinho são: criação da Coordenação do Interior, encontros regionais regulares, construção da sede própria, reformulação do site da entidade, garantia de alojamentos e veículos para o vereador na capital, extinção da superintendência e criação da Assessoria Contábil.A criação da Escola do Legislativo Municipal, uma medida de médio e longo prazo, demandará um esforço no sentido de organizar a estrutura física e firmar convênios com outras instituições do gênero. “Queremos parceria com outras escolas, como a Escola de Contas, do TCE e a Escola do Servidor Público, entre outras instituições”, antecipou Marquinho.Por Edina Araújo/VG Notícias


Câmara Municipal de Campinápolis

UMA SUPER FESTA DIA 14/FEVEREIRO EM CAMPINÁPOLIS NO SALÃO PAROQUIAL."NOITE DO PANCADÃO´´

Acontece em Campinápolis dia 14 de fevereiro uma super festa,'Noite do Pancadão´´agua cerveja refrigerante só 1 Real a noite toda. os 200 primeiros ingressos ganham um cd da festa,pra fazer a festa Dj Vinicius (Barra do Garças) e Dj: Kaison (Campinápolis) Super festa com som Automotivo..
mais um evento com a marca Fábio Costa.










Fábio Costa. Esse Sim Faz a Festa!
Grandes Eventos Em Campinápolis tem esta Marca.
Ao longo do tempo este Jovem tem feito a alegria da Galera Jovem de Campinápolis.Valeu Fabinho.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Sessão Extraordinária dia 30 Janeiro (Sexta Feira) Na Câmara Municipal.



Vereadores Câmara municipal de Campinápolis foram convocados para uma sessão extraordinária a realizar-se no dia 30 de janeiro de 2009,(sexta feira) as 20:00 horas,na sede da câmara municipal,com seguintes pauta:

01-projeto de lei Executivo nº 003/2009
02-projeto de lei Executivo nº 004/2009
03-projeto de lei Executivo nº 005/2009
04-projeto de lei Executivo nº 006/2009
05-projeto de lei Executivo nº 007/2009
06-projeto de lei complementar nº 003/2009

Arí Zandona e Lucas Mayron Aderem a Campanha ''Sem Asfalto, Sem Voto´´


O Presidente da Câmara de Vereadores de Água Boa manifestou-se totalmente favorável à campanha empreendida por veículos de comunicação do Araguaia. José Ari Zandoná convive a 33 anos na região e sabe das dificuldades que a população enfrenta. Segundo ele, entra governo, sai governo, muitas promessas são feitas, mas nada acontece na realidade. “É inadmissível que tenhamos que conviver com o vexame que é o estado das estradas dos municípios do Médio e Baixo Araguaia.
Ele citou o estado da MT-326 que liga às usinas de Calcário, no rio das Mortes, município de Cocalinho. Segundo ele, na época das chuvas, a estrada fica quase intransitável. “Fica difícil a locomoção nessa situação. O Baixo Araguaia então, nem se fala. É uma vergonha”, declarou Edil.
“Entra governo e sai governo, falamos muito com os representantes nossos no Congresso Nacional, mas nada acontece. Eles fazem as emendas para sobrar mais dinheiro para eles”, esbravejou Zandoná.

O Vereador de Campinápolis Lucas Mayron,disse que sempre , foi favorável a campanha. “O Vale do Araguaia tem que ser lembrado não só na época de campanha Politica, a final nós produzimos e Contribuímos com o nosso Estado,Disse Lucas:A 23 anos estou convivendo com esta situação, finalizou Lucas Mayron.
Parceiros da campanha: Vereador LUCAS MAYRON

Prefeito Altino Rezende de Campinápolis-MT, Recupera as Estradas.

Agora!

Prefeito Altino Rezende-PR, continua as obras a todo vapor, a BR que liga Campinápolis a Nova Xavantina,sendo toda terraplanada e encascalhada com as maquinas do Município e do Estado CODEMA (Consórcio de Desenvolvimento do Médio Araguaia) O patrolamento ira até Santo Antônio do Leste-MT.
O Secretário de Transporte do Município de Campinápolis, Lourival Tobias Pedro(NEGO) Disse a nossa Reportagem: que com este serviço bem feito como esta sendo, teremos estradas boas no mínimo 8 anos.O Vereador Lucas Mayron –PTB, e Vereador Birro Piaba-PR,A
companhou a Obra e disse que esta ficando Ótima.

Secretário Lourival (Nego) e Vereador Lucas Mayron






PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS