quarta-feira, 12 de maio de 2010

Eleitores da zona rural de São José do Couto receberam mutirão eleitoral da 26ª ZE

TSE MATO GROSSO

(Cuiabá/MT - 
http://www.pontogeek.com.br/blog/wp-content/uploads/2008/10/urnaeletronica1.jpgA 26ª Zona Eleitoral sediada em Nova Xavantina realizou mutirão de atendimento aos eleitores da zona rural do distrito de São José do Couto no município de Campinápolis. Os atendimentos aconteceram no dia 23 de abril as 08h, na escola municipal "São José do Couto".
          
          Serão oferecidos os serviços de alistamento, revisão, transferência e segunda via do titulo de eleitor, coordenados pela chefe de cartório da 26ª ZE, Luziene Xavier Botelho Spíndola.
          
          A zona rural fica à aproximadamente 220km da sede da Zona Eleitoral de Nova Xavantina. Pela distância e difícil acesso dos cidadãos até o Posto de Atendimento Eleitoral é que se observou a necessidade de realizar um mutirão com o objetivo de saber se o número de eleitores daquela localidade é suficiente para se instalar uma seção eleitoral no local.
          
          O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso informa que o prazo para o fechamento de cadastro encerra no dia 05 de maio. Os eleitores que necessitarem de algum desses serviços deverá procurar a Zona Eleitoral de seu município, munidos do documento de identidade e comprovante de residência.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Secretário Turismo concede entrevista ao Programa Informatividade e fala dos preparativos do aniversario da cidade


Campinapolis Agora
11-Mai-2010 


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiAn11qsP_Sj-sohpBgtZgrnL3A450IE9FB6oq6Hlpvm_dAnWau5KMpIKR4iDcye31auLPgZuSOvEojkuXYIkZS7tR89wEI9yBbYKq3_k4zSMY-QkuszhEtAqtqwPwDIPIDddx9B1BTYK8/s320/fabio_costa.jpgO secretário de turismo e meio ambiente de Campinápolis, Fábio Costa, concedeu uma entrevista na rádio Atividade FM, onde falou dos preparativos e das expectativas para realização do 24º aniversario do município.

Segundo Fábio Costa, um dos organizadores gerais do evento, os megas shows será uma novidade para Campinápolis.Pois, a prefeitura a cada ano procura superar os shows realizados em anos passados e este ano não será diferente.

“Contratamos artistas de renome no cenário nacional, por isso as realizações destes shows vão superar as expectativas. Esperamos um grande público, uma vez que, o evento foi divulgado em todo vale do Araguaia e também por ser tradição em nossa região” frisou o secretário.


Fábio ainda salientou ao discorrer de sua entrevista que os artistas da terra terão um dia especial pra eles, onde os mesmos terão a oportunidade de mostrar o seu talento. “Muitos pediam que houvesse um dia só para os artistas da terra, para eles se apresentarem na festa e nesse ano a prefeitura disponibilizou este espaço, valorizando assim os talentos do município”, Finalizou o secretário.

DOCUMENTOS PEDIDOS

|Campinapolis Agora
11 Maio 2010 as 14:10

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzT4z00RhcXM40_3HkOKkjBj8XLAd_xmM5-Gf0X9ClFPPrMs5BVs_qTnFfuvXTFXnp16cwsmeBCAgl7iZLUBIdEvPU84bUJHxgCAk7BWfdSsAVkkkxrEYgM0fUUAEQZUp7j9tFndWrb0c/s400/UTILIDADE+PUBLICA.jpgFernando Gonçalves Coelho comunica que perdeu a sua carteira de Habilitação e o documento de uma moto CG titan ano 1997,cor azul.

Peça quem encontrou ou encontrar entregar na Rádio ou para o Lucas Mayron, ou ligar Tel: 3437-1364,Lembre-se,será gratificado.

DESDE JÁ AGRADECEMOS!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

VER: LUCAS MAYRON ESTÁRA HOJE NO SEGUNDA COM POVO, AS 13:00 HORAS.

 Campinápolis Agora
10 Maio 2010 as 10:21 Hs
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgs3Z-9P1g-TET40-Gg42nzIz6urCQu-7LjWxjhXgkaHsi2c4vZlkdwwFm-ccaWzLiyiM5SQ4yJcscOKFNcuVgwMXe_C5P7fhzpRJC1itCyivpiF7DNZ_g4pzOyw3SFupvHtscw8hOVvff0/s200/lucas+mayron+02.JPG

O Vereador Lucas Mayron estará hoje as 13:00 Horas,na câmara Municipal no ‘’Segunda com Povo’’.
Um projeto que vem acontecendo desde ano passado, com objetivo de esta mais próximo do povo,tendo assim a população a certeza de onde encontrar o Vereador.

Mayron disse:   “Claro que temos que ir até o povo, mais o povo também tem que saber aonde poderá encontrar o vereador’’

PARABÉNS CAMPINÁPOLIS PELO SEU ANIVERSÁRIO! 

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS