sábado, 28 de fevereiro de 2009

Foi realizado palestra, Alcoólicos Anônimos em Campinápolis.

Na noite de sábado dia 28 fevereiro foi realizado uma palestra no plenário da câmara municipal com a Dr. Marli do caps de Nova Xavantina-MT, O TEMA: Alcoólicos Anônimos.

Foram abordados vários temas importantíssimos pela palestrante. Ex:
PRIMEIRO PASSO:Admitimos que éramos impotentes perante o álcool - que tínhamos perdido o domínio sobre nossas vidas.
SEGUNDO PASSO:Viemos a acreditar que um Poder superior a nós mesmos poderia devolver-nos à sanidade.
TERCEIRO PASSO:Decidimos entregar nossa vontade e nossa vida aos cuidados de Deus, na forma em que O concebíamos.
QUARTO PASSO:Fizemos minucioso e destemido inventário moral de nós mesmos.
QUINTO PASSO:Admitimos perante Deus, perante nós mesmos e perante outro ser humano, a natureza exata de nossas falhas.
SEXTO PASSO:Prontificamo-nos inteiramente a deixar que Deus removesse todos esses defeitos de caráter.
SÉTIMO PASSO:Humildemente rogamos a Ele que nos livrasse de nossas imperfeições.
OITAVO PASSO:Fizemos uma relação de todas as pessoas que tínhamos prejudicado e nos dispusemos a reparar os danos a elas causados.
NONO PASSO:Fizemos reparações diretas dos danos causados a tais pessoas, sempre que possível, salvo quando fazê-las significasse prejudicá-las ou a outrem.
DÉCIMO PASSO:Continuamos fazendo o inventário pessoal e, quando estávamos errados, nós o admitíamos prontamente.
DÉCIMO PRIMEIRO PASSO:Procuramos através da prece e da meditação, melhorar nosso contato consciente com Deus, na forma em que o concebíamos, rogando apenas o conhecimento de Sua vontade em relação a nós e forças para realizar essa vontade.
DÉCIMO SEGUNDO PASSO:Tendo experimentado um despertar espiritual, graças a estes passos, procuramos transmitir esta mensagem aos alcoólicos e praticar estes princípios em todas as nossas atividades.

Vereadores receberam assentados do Pa. Santa Célia na manha de sexta-feira.

Os vereadores Birro Piaba-PR e Lucas Mayron-PTB, receberão na manha de sexta-feira dia 27, alguns moradores do Assentamento Pa.Santa Célia.

Os assentados reivindicando dos parlamentares telefonia rural (orelhão publico) para o assentamento que hoje vive mais de 800 famílias.

Disseram as dificuldades que vem enfrentando pela falta de comunicação naquela região, lugar onde tem um aglomerado numero de pessoas, igrejas,comércios,escola,um resfria dor de leite dos produtores etc.

Disse ainda dos benefícios que o meio de comunicação pode trazer a comunidade, e finalizou parabenizando o trabalho dos vereadores, e espera ter sucesso na reivindicação.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Soldado PM Cardoso de volta a ativa.


Soldado PM Cardoso de Campinápolis volta a ativa, depois de ter sido vitima de um acidente ocorrido no dia 23 agosto 2008, quando em trabalho iria fazer uma diligencia no distrito de São José do Couto.
Perdeu o controle da viatura caindo de cima de uma ponte, veio ter algumas fraturas,na bacia e outros membros. Veio ficar sem condição de saúde para trabalho, agora volta depois de recuperar deste grave acidente, voltou dia 24 fevereiro 2009.

Disse Cardoso, Vejo isso como uma lição de vida aprendi muito,vivi o outro lado da vida.Entendo que é vivendo e aprendendo! Hoje tenho a agradecer a Deus pelo livramento finalizou.

Você conhece o comandante?

P. Silva é o nosso comandante ,um ano já em Campinápolis vem prestando um bom trabalho para sociedade no sentido de proteger, trazendo a sociedade confiança e segurança a população.
P. Silva diz gostar da cidade de Campinápolis por ser uma cidade tranqüila e de bons amigos.




Comandante P. Silva

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

DENGUE

A Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES/MT) continua em estado de alerta com as ocorrências de casos graves da Dengue.
Até esta quinta-feira, 26 de Fevereiro de 2009, o registro de casos da doença chegou a 818 notificações. Dessas notificações, 32 são de casos graves de Dengue em que 9 casos foram confirmados com sendo de Febre Hemorrágica da Dengue, 03 sendo de Dengue com complicações e 20 casos estando sob investigação.

Vereador Birro Piaba ja protocolou.

O vereador Birro Piaba-PR, protocolou na semana passada na Secretária de Agricultura do Estado de Mato Grosso.

O projeto de um trator com equipamentos, que é de grande necessidade para os assentados do Pa Santa Célia.

Foi esta reivindicação que o vereador fez o mês passado ao Dep. João Malheiros na AL de Mato Grosso. Birro Piaba mais uma vez em busca de bem feitoria para o povo.

Escola toda reformada.


Escola Centro Educacional Carinho e ternura de Campinápolis-MT, toda reformada com conforto e segurança, todas as salas de aula com ar condicionado.

A nossa equipe conversou com a Diretora da Escola Mariozete, ela falou que as aulas darão inicio nesta segunda-feira próxima, dia 30.
Segundo a diretora aconteceu o atraso devido a reforma da Escola ,para melhor comodidade e segurança dos alunos, mas são ótimas as expectativas de um ótimo ano letivo.

O vereador Lucas Mayron visitou a escola na tarde de quinta-feira, e parabeniza a diretora e funcionários pelo excelente trabalho realizado na escola.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

BR-158: VERGONHA GOVERNAMENTAL

A campanha " SEM ASFALTO, SEM VOTO" deflagada contra o governo Blairo Maggi, em protesto ao estado caótico e de abandono em que se encontra a Br-158, ganha corpo e se alastra pelo Araguaia afora em um rastilho de decepção e de revolta, que já atingiu todos seguimentos do empreendedorismo empresarial, politico e da opinião pública regional. Principal eixo-rodoviário que interliga o País, de norte a sul e reconhecida como sendo um Corredor Estratégico, para o desenvolvimento da região centro-norte, o qual, permite uma logistica de transporte intermodal insubistituivel para o escoamento da produção agrícola de Mato Grosso,com destino aos mercados do nordeste e de exportação, através dos trilhos da Ferrovia Norte-Sul, já operando em Colinas-TO, e do moderno Porto Marítimo de Itaqui, em São Luiz do Maranhão, a BR-158, é também, de vital importância para a expansão do vigoroso e promissor pólo agroidústrial já estabelecido no vale do Araguaia matogrossense.
Em Abril de 2006, findando o primeiro mandato e praticamente em campanha eleitoral para a sua reeleição, o Governador "estradeiro," e sua entusiasta equipe, lançava o início da tão sonhada obra de pavimentação da rodovia, espalhando placas gigantescas ao longo do trecho compreendido entre Ribeirão Cascalheira e o distrito de Estrela do Araguaia. (Posto da Mata) Com promessas que mais pareciam um decreto, ele, então afirmava: "no ano seguinte, o trecho licitado estará sendo inaugurado" e de que se "empenharia" para que " até 2010, pudessemos comemorar a chegada do asfalto em Vila Rica." Assim, a magia de Maggi, convenceu e contagiou a região inteira de otimismo, tanto que, obteve uma votação avassaladora como resultado do transe coletivo em que submeteu a população. Hoje, com todos os prazos do cronograma de execução da obra vencidos, a buraqueira e os atoleiros sem fim da BR-158, persistem e provocam uma revolta redobrada.

Resultado da enquete chama atenção das autoridades.

Ontem quarta-feira dia 25, encerramos a nossa enquete,confesso a todos que é vergonhoso para empresa SETAE o resultado que obteve.

Esperamos resposta da empresa, a favor do povo!

Prefeito Altino prepara a nova Br. 251.

Prefeito Altino Rezende
Finalizou ontem quarta feira dia 25, o trabalho de patrolamento e encabeçamento das pontes da estrada que liga CampinápolisNovo Santo Antônio do Leste.

O prefeito Altino Rezende de Campinápolis-MT. visitou o local juntamente com vereadores e secretários,prefeito foi recebido pelos moradores da região, funcionários do município ,funcionários do consorcio CODEMA, com um suculento churrasco e parabenizado pelos moradores da região que usufrui da estrada.
Várias pontes novas sendo feitas no município ,são ótimas as expectativas do prefeito Altino de aumentar ainda mais o fluxo de veículos na estrada que liga Campinápolis há Santo Antônio do Leste. Disse; a final esta poderá ser a nova BR 251, por isso já estamos fazendo pontes de qualidade para uma boa e confiante tráfegabilidade dos grandes veículos,sendo que será grande o fluxo devido a grande empresa de Calcário sendo instalada no município de Campinápolis,que transportara para Novo Santo Antônio do Leste e outras cidade finalizou.

No termino das obras, marcaram presença no local o Prefeito Altino,Vice prefeito Vandeir,Vereador Lucas Mayron, Vereador Alencar Cambauva, Secretário de finanças Crispim, Secretário de Transporte Lorival (NEGO) e Amigos.
Equipe reunida



Obra ja realizada.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Aniversariante do dia.


Dia 23 de fevereiro foi o aniversário do Diretor da Rádio atividade, Sr. J. Francisco (chiquito) Queremos parabeniza-lo pelo seu aniversário são os votos da equipe campinapolisnews.
Menssagem
Hoje, me lembrando de você…lembrei-me do seu aniversário..e percebi que o seu dia já passou, mas mesmo assim quero desejara você todos os meus sinceros votos de muitas felicidades e muitos anos de vida…
Que a esperança e o sucesso sejam suas metas…Que a paz e a alegria sejam suas bandeiras de luta…para que você possa vencer todos os obstáculos do dia-a-dia…E, agora, mesmo estando atrasado em te cumprimentar
pelo seu aniversário…

Secretário de Turismo convida Brad Pitt para filmar em MT

O secretário de Estado de Desenvolvimento do Turismo, Yuri Bastos Jorge, está em contato com a produtora Plan B, do ator americano Brad Pitt, 43, para oferecer o apoio logístico necessário para que o próximo filme dele seja rodado em Mato Grosso.
Em um filme baseado em fatos reais, Brad Pitt vai interpretar o coronel Percy Harrison Fawcett (1867-1925), um famoso arqueólogo e explorador britânico que desapareceu ao organizar uma expedição para procurar por uma civilização perdida na Serra do Roncador, no Municipio de Barra do Garças (MT) proximo ao distrito de Vale dos Sonhos.
Segundo Yuri Bastos, o Estado tem o cenário perfeito para o filme, pois boa parte dos lugares por onde passou o coronel Fawcett continua intocada, com destaque para o Parque Nacional Indígena do Xingu. “Um filme dessa magnitude seria um divisor de águas para o fomento do turismo na Amazônia mato-grossense”, afirmou.

Primeira seção ordinária na câmara municipal de Campinápolis 2009.

Ontem dia 23 aconteceu a primeira seção ordinária na câmara municipal de Campinápolis, foram votados vários projetos Executivo e Legislativo.



Vereador Lucas Mayron
Vereador Lucas Mayron presta esclarecimento ao presidente da câmara em plenário,
Disse ainda na palavra livre a sua preocupação em buscar soluções para o povo no que se diz tratamento de água, e disse que a SETAE deve cumprir todos os itens que esta no contrato de concessão, a final o povo esta sendo prejudicado. Finalizou dizendo ao presidente da casa, que pagina campinapolisnews esta a disposição para informar todo trabalho dos vereadores.
Vereador Birro Piaba
Foi aprovado por unanimidade no Legislativo de campinàpolis o requerimento do vereador Birro Piaba, se trata do patrolamento da estrada que liga campinapolis a Santa Célia,mais uma vez o vereador mostrando a preocupação com povo.dando a eles condições de uma boa tráfegabilidade em suas estradas.
Vereador Valto Alves e Vereador Milson José
O vereador Valto Alves agradeceu o publico presente ,também o presidente George Kalley por ter conduzido os vereadores até a capital na eleição da UCEMMAT,falou sobre as condições das estradas do nosso município,e finalizou dizendo temos nós vereadores que sermos unidos para lutarmos em prol nosso município.

Vereador Milson José, fez uso da palavra livre, agradeceu a presença do secretário de saúde João Ailton e os demais, disse que sempre atuou na área da saúde e pediu apoio ao secretário, mostrando as suas preocupações com o nosso município.e deixou a disposição da casa de leis e dos nobres vereadores.

Vereador Alencar Cambauva Vereador Pres.George Kalley,Vice Sebastião Gomes

Vereador Alencar Cambaúva fez uso da palavra livre,falou sobre a sua ida na capital e suas conquistas, parabenizou o presidente da casa por ter conduzido os vereadores até a capital para eleição da UCEMMAT.demonstrou a sua preocupação pela educação do nosso município e se colocou a disposição dos nobres e da casa.

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Mais um evento dos jovens da Igreja de Deus.

Secretária Valéria,Pr.Jehan,Pres. Kácio e Vice Lucas Mayron.

Os jovens da Igreja de Deus de Campinápolis celebrando a Deus em um maravilhoso ACAMPA JOVEM.

Aconteceu neste final de semana o evento, O vereador Lucas Mayron participou e disse ter sido muito abençoado.

Foram três dias de muita louvor e adoração a Deus,o presidente de jovens da Igreja de Deus, Kacio Borges disse ter sido um evento diferente bem voltado a juventude.

Finalizou dizendo é bem melhor esta louvando a Deus! do que esta em meio as drogas e prostituições, coisas que os jovens pensão ser diversão que só trazem conseqüências no amanhã.

Agradecimentos ao Pastor Jehan Carlos.
Prª. Tita
Equipe de Louvor
Amigos!

Água Boa – Carnaval 2009: Os bastidores da folia

As 23 horas as autoridades fazem a abertura do carnaval 2009

Por Kassu /AGUA BOA NEWS

A Agência de Notícias ÁGUA BOA NEWS designou o editor de eventos Max Weber Leister para mostrar os bastidores da folia. Max 18 anos recém completados é estudante de Gestão Ambiental (UNOPAR) e está feliz da vida porque acabou de passar nos exames de habilitação para dirigir motos e carros. O trabalho de reportar festas, principalmente as noturnas, depende muitas vezes de interação com o público, com artistas e claro desenvoltura e técnica. Isso não faltou ao nosso enviado especial.

Parabéns ao Max, aos artistas e ao público por ter nos dado o privilégio de mostrar aos internautas um pouco do que aconteceu no primeiro dia de Carnaval em Água Boa MT Obrigado!

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS