terça-feira, 7 de abril de 2009

Morre dublê que gravava novela Paraíso da Globo em Poconé

Por:Agua Boa News
O vaqueiro e dublê Cleber Luiz Guimarães da Silva, de 20 anos, morreu na manhã de ontem no Pronto-socorro Municipal de Cuiabá (PMSC) após ficar 10 dias internado em estado grave.

No dia 27, ele caiu de um touro durante as gravações da novela Paraíso, da Rede Globo, na cidade de Poconé (a 100 quilômetros da Capital). Ferido em estado grave, ele foi medicado no local e transferido para Cuiabá.
Segundo enfermeiros plantonistas, Cleber sofreu traumatismo craniano após cair de um touro durante as gravações da novela. “A queda do animal, que é alto, provocou o ferimento na cabeça”, explicou um enfermeiro.Amigos do vaqueiro disseram que centenas de pessoas trabalharam como figurantes e algumas delas como dublês, mas este seria o único acidente. Cleber Luiz Guimarães da Silva morava numa fazenda da região e participou de uma das cenas.
O nome do ator que ele substituía na cena não foi divulgado.As gravações externas no Pantanal foram encerradas no mês passado. Grande parte das cenas no ambiente pantaneiro, no entanto, está sendo simulada numa fazenda no Rio de Janeiro, para evitar o deslocamento das equipes até Mato Grosso.Como o acidente ocorreu em Poconé, o delegado daquela cidade vai instaurar inquérito para apurar os fatos. Ele deverá ouvir testemunhas na próxima semana.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS