sábado, 23 de maio de 2009

O Site Quarto Poder Mostra os Vereadores em Destaque no Vale do Araguaia.

Clique e Veja.

Funasa quer intervenção de Polícia e MPF em Campinápolis

Por: KEITY ROMA
23-Mai-2009

A Fundação Nacional de Saúde (Funasa) pediu a intervenção do Ministério Público Federal (MPF) e da Polícia Federal (PF) para reaver cinco caminhonetes do órgão que foram furtadas para suposto uso particular por lideranças indígenas da etnia Xavante, na região de Campinápolis.
A ação pode agravar problemas de mortalidade infantil indígena, que na área atinge índices alarmantes. A PF de Barra do Garças está analisando quais medidas serão tomadas para evitar que o conflito com os índios se agrave.
“É uma situação delicada. Estamos conversando com a Funai para negociar a devolução dos veículos. Há na área muitos índios e é inviável mandar policiais armados para entrar nas aldeias”, declara o delegado da PF de Barra do Garças, Vinicius Borges. As viaturas são usadas pelo órgão para prestar atendimento de saúde às comunidades da região. Seriam quase 100 aldeias, com cerca de 15 mil índios.
Além de impedir a visita dos profissionais aos doentes nas aldeias por falta de logística, a situação está amedrontando servidores públicos. “Tem funcionários que estavam nos veículos tomados pelos índios e sequer voltaram para trabalhar depois. Está ficando difícil”, alerta o coordenador regional da Funasa, Marco Antônio Stangherlin.
Os furtos aconteceram em aldeias e circunstâncias diferentes. No último deles, realizado sexta-feira por índios da Aldeia Santa Clara, três profissionais que estavam no carro foram expulsos do veículo e tiveram de caminhar na chuva por 15 quilômetros até conseguir carona para retornar ao Distrito Sanitário Especial Indígena (Dsei).
A prática não é nova na região, mas se agravou nos últimos meses. “Eles sempre fizeram isso, mas só nos últimos 60 dias já são quatro veículos furtados, dois deles recém adquiridos pelo órgão. A retenção está inviabilizando o trabalho”, defende Stangherlin. As caminhonetes furtadas são dos modelos L 200, Frontier e Ranger, num prejuízo de cerca de R$ 350 mil. O órgão deslocou carros de outras unidades para a continuidade do atendimento.
A Funasa está tentando negociar com os índios por meio do Conselho Indígena, mas ainda não obteve sucesso. “Não sabemos quais são as reivindicações, por que não se manifestaram. O que temos conhecimento é que estão usando os veículos em benefício próprio”, denuncia o coordenador da Funasa. Hoje, a Funasa reforçará a frota estadual com a entrega de 19 veículos novos, doze carros e sete ambulâncias. “Espero que esses veículos não sejam retidos também, já que os índios reclamam da falta de viaturas”.

Cuiabá está na lista da FIFA para copa de 2014 no Brasil

Campinapolis News
22-Maio-2009
Fifa só vai anunciar as 12 cidades que vão sediar a Copa do Mundo de 2014 a ser realizada no Brasil no próximo dia 31. Mas extra-oficialmente já se sabe que Cuiabá será uma das contempladas, vencendo a disputa que vinha travando com Campo Grande. Nem o governador Blairo Maggi e muito menos o secretário de Turismo e presidente do Comitê Pró-Copa em Cuiabá, Yuri Jorge Bastos, confirmam a notícia. O presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) Ricardo Teixeira viajou na quarta-feira para os Estados Unidos, de onde segue na próxima semana para as Bahamas, local escolhido pela Fifa para fazer o anuncio das cidades sedes da Copa.

Operação em São Félix do Araguaia resulta na prisão de 6 pessoas

Campinapolis News
22-Maio-2009

Polícia Militar comandada pelo Tenente Lucélio e Polícia Civill e pelo Delegado Wiliney ambos de São Félix do Araguaia desencadearam na data de 20 de maio, uma operação que resultou na apreensão de seis pessoas envolvidas com o trafico de drogas nesta cidade...
Após a prisão de Cleuviton Alves da Silva com 240g de pasta base de cocaína, foi feito uma investigação onde foi levantado e expedido mandado de prisão preventiva em desfavor de Antonio Fernandes Mendes de Souza, Keila Leonarda da Silva, Suelidia Rodrigues de Souza (presos em São Félix do Araguaia - MT), Reginaldo Gerônimo Gonçalves (preso pela Polícia Civil de Querencia - MT) e Wendel Mendes Barbosa (preso pela Força Tática de Barra do Garças – MT), todos envolvidos com trafico de drogas.

A operação foi deflagrada simultaneamente em todas as cidades, com maior cautela em São Félix do Araguaia, tendo em vista a quantidade de pessoas a serem presas, como também para estancar a suspeita de vazamento de informação do mandado de prisão.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Enquete encerrada

Após 20 dias , encerramos nossa enquete de opinião pública “em sua opinião, qual foi o melhor prefeito de campinápolis”. Lembramos que cada voto corresponde uma visita no site.
Em primeiro lugar com 40% do total: O saudoso Sr: Flávio Ferreira Lima

-Um homem de grande caráter e responsabilidade, prestou um grande trabalho em Campinápolis e mais uma vez a população mostrando o seu reconhecimento.
.

Em segundo lugar com 25% do total: Atual prefeito Dr: Altino Vieira de Rezende Filho

- O atual prefeito tem feito um grande trabalho ao povo campinapolense, levando a cidade rumo ao desenvolvimento, sendo ele o primeiro prefeito reeleito na historia de campinápolis.

Terceiro lugar : Sebastião Antônio da Costa( Tião Neca)
Quarto Lugar: Leonildo José Carvalho (Nego Carrim)
Quinto Lugar: Joaquim Matias Valadão ( Bananeiro)
Sexto Lugar: João Alves de Oliveira ( Joãozão)

Fique de olho em nossa nova enquete e participe.

Saiu a lista dos convocados para a seleção Brasileira

Campinapolis News
21-Maio-2009Jogadores convocados para a seleção brasileira saiu nesta Quinta-Feira (21) de Maio.
Veja os convocados
Confira a lista:
Goleiros:
Julio César (Internazionale)
Gomes (Tottenham)
Victor (Grêmio)
Laterais:
Maicon (Internazionale)
Daniel Alves (Barcelona)
Kleber (Internacional)

André Santos (Corinthians)

Zagueiros:

Alex (Chelsea)

Juan (Roma)

Lúcio (Bayern de Munique)

Luisão (Benfica)

Meio-campistas:

Anderson (Manchester United)

Gilberto Silva (Panathinaikos)

Josué (Wolfsburg)

Ramires (Cruzeiro)

Elano (Manchester City)

Felipe Melo (Fiorentina)

Júlio Baptista (Roma)

Kaká (Milan)

Atacantes:

Alexandre Pato (Milan)

Luís Fabiano (Sevilla)

Nilmar (Internacional)

Robinho (Manchester City)

Oportunidade única!!!

Campinapolis News
22-Maio-2009 imagem Benier Marcos

Atriz do filme "Homem-Aranha" é encontrada morta em Paris

Campinapolis News
G1
22-Maio-2009
A atriz britânica Lucy Gordon, de 28 anos, foi encontrada morta em seu apartamento em Paris nesta quarta-feira (20). A polícia diz que ela aparentemente cometeu suicídio, mas as causas ainda são desconhecidas, informou sua representante.

Ela interpretou a repórter Jennifer Dugan no filme "Homem-Aranha 3".

"Na quarta-feira, 20 de maio, a atriz Lucy Gordon pôs fim a seus dias", confirmou a agente sem fornecer mais detalhes, informou nesta quinta (21) a emissora de rádio "France Info".

O corpo da jovem atriz, que completaria 29 anos na sexta (22), foi encontrado em seu apartamento da capital francesa.

Autoridades locais ordenaram a realização de uma autópsia para esclarecer as circunstâncias de sua morte.

Lucy Gordon ficou conhecida por sua participação em filmes como "Honra e coragem - As quatro plumas (2002)", "Bonecas russas" (2005) e "Homem-aranha 3" (2007).

Sobe para 97 o número de mortos em queda de avião na Indonésia

Campinapolis News
Escrito por EFE
22-Maio-2009

Pelo menos 97 pessoas morreram na queda de um avião militar nesta quarta-feira com mais de cem pessoas a bordo na ilha indonésia de Java, informou o porta-voz da Força Aérea, Bambang Soelistyo.
Até o momento, não se sabe o que levou a aeronave a perder altura e bater em quatro prédios antes de cair em um arrozal na província de Java Oriental.
A televisão indonésia mostrou imagens de uma floresta em chamas no local do acidente, nas proximidades de um aeroporto militar na cidade de Madian, e de onde se via soldados retirando em macas os corpos das vítimas entre colunas de fumaça preta. Segundo os relatos das testemunhas, primeiro se escutou o barulho de uma explosão, depois o avião foi visto em chamas e apenas sua parte de trás não ficou totalmente destruída.
O aparelho, um Hércules C-130 que decolou de Jacarta, transportava 96 passageiros — 10 deles crianças — e 13 tripulantes que participavam de uma missão rotineira de treinamento. Há apenas uma semana, a Força Aérea da Indonésia ordenou a inspeção de toda a sua frota de Hércules C-130 depois de um deles ter de pousar em Papua sem o trem de aterrissagem traseiro.
Até esta tragédia, sete acidentes aéreos — com um total de 37 mortes — tinham sido registrados nos últimos dois meses na Indonésia, um país no qual a média destes incidentes é de 2,1 para cada milhão de voos.
O mais grave deles tinha acontecido no dia 7 de abril, quando 24 soldados perderam a vida quando o avião no qual viajavam se chocou contra um hangar do aeroporto de Bandung, no oeste de Java.
A Comissão Europeia proibiu em 2007 a todas as companhias aéreas indonésias de sobrevoar seu espaço aéreo porque descumpriam as normas comunitárias sobre segurança.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

ANIVERSÁRIANTE DO DIA!


Olá! feliz aniversário Pastor Divino Oliveira, são os votos da equipe Campinapolis News em especial do seu filho Vereador Lucas Mayron.

Ex-prefeito de Sinop se reune com lideranças no Araguaia Vereadores de Campinápolis Participaram.

Escrito por Kassu
21-Mai-2009
O ex-prefeito de Sinop por dois mandatos consecutivos Nilson Leitão chegou ontem (20) à tarde em Água Boa depois de passar por Barra do Garças e Nova Xavantina. O objetivo das visitas é fortalecer as discussões interpartidárias em torno da aliança, rumo às eleições de 2010. Na chegada, por volta das 17:30 horas, o veículo que conduzia o tucano foi parado por estudantes da Escola Cooperensino, campanha “Doe Sangue, Salve Vidas” uma gincana em prol da doação de sangue. Na parada o ex-prefeito foi reconhecido e saudado por populares.
Vereador Lucas Mayron, Nilson, Valto e Selso Carvalho

Reunião na Câmara

As 20:00 hs começou o encontro na Câmara Municipal que contou com a participação de lideranças do DEM, PP, PPS, PSDB, PMDB, PDT e PPS como os vereadores Adelar Fusinato (DEM), Marcos Junio Mendonça, o Marquinhos presidente do (PTB), Beto Basso (PDT) e a vereadora e professora Eva da Silva Pereira Dias (PSDB). Também esteve presente os vereadores de Campinápolis Lucas Mayron (PTB) e Valto Nica (DEM).
O encontro contou com a participação dos presidentes do partidos: ex-prefeito Dr. Selso Lopes de Carvalho (PSDB) e Dr. Ailton Borges (PP) além de lideranças como o ex-prefeito de Água Boa Luiz Elias Abdalla (DEM) das ex-primeiras-damas Dona Arly Trento (DEM) e Nara Lúcia de Carvalho (PSDB) e demais lideranças como presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Água Boa Inácio Marmet (PMDB); Ex-secretário de Saúde de Água Boa Dr. Cléber Dias (DEM) os ex-vereadores Edegar José de Oliveira (PSDB) e Clodoeste Pereira da Silva o Kassu (PPS). Também compareceram muitas lideranças e ex-candidatos a vereadores lideranças de assentamento e presidentes de clubes de serviço.


Na oportunidade, o tucano destacou que, apesar de pré candidato a Deputado Federal nesta região, sua missão é o projeto que prevê a criação de uma aliança política
Nilson Leitão durante reunião
em Mato Grosso com vistas às eleições de 2010. “Nós estamos aqui para debater o futuro, aquilo que é melhor para Mato Grosso. Precisamos de um projeto de governo, não um projeto de poder. Fazer política com simplicidade, por que o povo precisa de coisas simples. Não adianta querer fazer coisas mirabolantes que não da certo” disse Leitão.

Ainda no seu pronunciamento ele ressaltou que o acordo entre Jayme e Santos antecipa o debate que um dos dois poderá ser o candidato da coligação no ano que vem com o apoio de outros partidos. O PTB já esta “fechado” e é hora de cada partido se fortalecer para a nova aliança.

As lideranças locais como os ex-prefeitos Selso e Abdalla; vereadores Marquinhos (PTB) e Beto (PDT); e o vereador de Campinápolis Lucas Mayron (PTB) usaram da palavra concordando com a aliança.

Para as lideranças presentes, o encontro foi além da expectativa, pois o debate eleitoral iniciou-se com antecedência e é um bom sinal, e com isso tem muito tempo para amadurecer e já ir organizando os nomes da região para a disputa da Câmara Federal e Assembléia Legislativa. A aliança nasce com o respaldo das bases.

A próxima reunião em Água Boa será no mês de agosto.

Depois de reuniões em Barra do Garças, Nova Xavantina e Água Boa o líder tucano segue para Canarana nesta manhã de quinta-feira, dando continuidade à sua peregrinação pelo Araguaia.


Vereador Marquinhos, Nara, Nilson, vereadora Eva e Selso Carvalho

VOTE NA NOSSA NOVA ENQUETE

Operação em Campinápolis resulta na apreensão de 16 veículos

Campinapolis News
Por.P.C.Junior
21-Maio-2009

Policiais do Núcleo de Campinápolis intensificaram neste final de semana policiamento ostensivo com objetivo de coibir irregularidades no trânsito na cidade. Foram realizadas 16 apreensões de veículos, com documentações irregulares, características alteradas. Foram realizadas ainda quatro apreensões de Carteira de Habilitação (CNH) e realizada ainda uma prisão em flagrante delito, por embriagues ao volante e direção perigosa de veículo. No total, foram emitidos 26 autos de infrações de trânsito.

PSDB mantém candidatura própria

Campinapolis News

Diario de Cuiabá
21-Mai-2009
O prefeito Wilson Santos (PSDB) disse ontem que “o PSDB terá candidatura própria ao governo nas eleições de 2010 independente do apoio ou não do DEM”. A declaração do gestor tucano é um recado ao Democratas, que demonstra abertura de diálogo com o PR. Mesmo reconhecendo que a sigla democrata contabiliza peso eleitoral considerável no Estado, Wilson destaca que o partido está decidido a lançar chapa majoritária no próximo pleito eleitoral.
O ensaio sobre uma aproximação entre o PR e o DEM foi dado na segunda-feira, em reunião realizada entre o principal líder democrata, Jayme Campos e o governador Blairo Maggi (PR). Diante do novo quadro, o chefe do Executivo municipal não se fez de rogado e logo revidou: “não vou comentar essa questão da possível aproximação entre o DEM e o PR. Prefiro aguardar porque o PSDB tem planos para o governo de Mato Grosso. Temos quadros que podem integrar chapa majoritária e com certeza contaremos com muitos aliados para vencer as eleições e inovar o Estado, com uma administração muito melhor”, disparou.

O prefeito é o principal do nome PSDB à disputa. Segundo o prefeito, o PSDB “deu um tempo” para as articulações políticas com outros partidos. O objetivo da tática é o de melhorar, primeiro, o desempenho do partido no interior.

Entre as ações de reforço consta a de ampliação do número de filiados, além das costuras que visam atrair novos representantes tucanos para as urnas do próximo pleito.

Ao avaliar o quadro de pré-candidatos, Wilson destaca os nomes de Nery Geller, do ex-governador Rogério Salles e ainda do ex-prefeito de Sinop, Nilson Leitão, como integrantes da chapa proporcional – que disputará vaga a Câmara Federal. Também está confirmado o projeto de reeleição da deputada federal Thelma de Oliveira (PSDB). O nome do ex-senador Antero Paes de Barros, segundo Wilson, é cotado para pleitear vaga ao Senado ou ainda a Assembleia Legislativa.

Na China, Lula afirma que não vai ter terceiro mandato

Campinapolis News
Por: Agência Brasil
21-Maio-2009

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a descartar nesta quarta-feira (20), em Pequim, a hipótese de se candidatar a um terceiro mandato presidencial caso sua candidata, a ministra da Casa Civil Dilma Rousseff, não tenha condições de disputar as eleições.

"Eu não discuto essa hipótese. Primeiro porque não tem terceiro mandato. Segundo, porque a Dilma está bem", afirmou Lula após uma visita à agência espacial chinesa.
Após uma visita à agência espacial

chinesa, o presidente Lula negou a hipótese de terceiro mandato caso sua possível candidata, a ministra da Casa Civil Dilma Rousseff, não tenha condições de disputar as eleições.

Na segunda-feira (18), Dilma foi transferida de Brasília a São Paulo, onde foi hospitalizada para a realização de exames após ter sentido dores em consequência da reação ao tratamento de quimioterapia ao qual está se submetendo para o tratamento de um linfoma (câncer do sistema linfático).

Lula disse ter conversado por telefone com o médico pessoal da ministra, o cardiologista Roberto Kalil, e ter recebido a notícia de que ela está bem. "Já tinha passado as dores, era uma reação à quimioterapia", disse o presidente.

A hipótese do terceiro mandato tem sido mencionada informalmente como "plano B" por alguns aliados do governo caso os problemas de saúde impeçam a candidatura de Dilma.

Para que Lula pudesse se candidatar a uma nova reeleição, porém, seria necessária a aprovação de uma emenda à Constituição. O presidente tem negado com frequência a possibilidade de mudança constitucional e o desejo de concorrer novamente.

Questionado se mudaria de posição caso a ministra não puder concorrer, Lula afirmou: "Essa preocupação não vai existir. A Dilma vai fazer a quimioterapia dela e está totalmente curada, ou

seja, não tem problema".

Lula esteve em Pequim para uma visita oficial de três dias ao país, de onde seguiu no início da tarde para a Turquia.

terça-feira, 19 de maio de 2009

PTB anuncia candidatura de Osvaldo Sobrinho ao Senado

Campinapolis News
R News
18/05/2009

O PTB de Mato Grosso lançou neste final de semana a candidatura do ex-vice-governador Osvaldo Sobrinho ao Senado, para as eleições de 2010. O anúncio aconteceu durante o encontro regional da legenda, realizado no último sábado (16/05) em Tangará da Serra. A candidatura de sobrinho faz parte do projeto do PTB de crescer no estado. Além do Senado, o PTB pretende eleger no ano que vem ao menos um deputado federal e o maior número possível de parlamentares estaduais.

A candidatura de Osvaldo Sobrinho é respaldada pela direção nacional do partido e foi fechada na sexta-feira (15/05) em Campo Grande (MS), durante encontro de dirigentes do PTB de Mato Grosso com o presidente nacional da legenda, Roberto Jefferson. Esteve com Jefferson, além do próprio Osvaldo Sobrinho, o presidente do diretório estadual do PTB de Mato Grosso, Chico Galindo.
“O PTB já fechou esta questão. Osvaldo Sobrinho é o nosso candidato ao senado e vamos trabalhar intensamente para elegê-lo. Sobrinho é um nome muito querido pelos mato-grossenses”, declarou Galindo.

BITREM MERGULHA NO SUIAZINHO SAINDO DE QUERÊNCIA

Campinapolis News 19/05/2009 às 23h12

FOTO: LUZIANO SOARES

Um caminhão com 36.800 kg de soja escorregou e perdeu o controle quando passava na ponte de madeira que corta o Rio Suiazinho mergulhando e ficando com a boleia inteiramente coberta de água . O motorista Davi Caitano Ribeiro Filho seguia da Caramuru de Querência para Ribeirão Cascalheira para alcançar a Br 158 e seguir para a Caramuru de São Simão ao meio dia de sexta quando aconteceu o acidente.

Falando á reportagem do QUERÊNCIA HOJE motorista que até hoje domingo depende de ajuda para retirar a carreta não se feriu e mesmo não sabendo nadar conseguiu sair pela janela do passageiro e alcançou a margem do rio.

“Não sei como saí, foi Deus que iluminou, fiquei travado na boléia bebendo muita água. Incrível é que não sei nadar e nunca imaginei passar por isso. Só mesmo Deus nessa hora”, disse o motorista.

No momento o motorista se encontra no Auto Posto Santa Rita á espera de ajuda para conseguir uma máquina que possa retirar o cavalinho sem danificar tanto. O motorista que mora em Goiânia é casado e tem filhos está no telefone 3529-2180 ou 3529-1133 e quem puder ajudar será de grande valia.

A carreta ainda não foi retirada pois faltam máquinas e pela fortes chuvas atrapalharam o trânsito na região.

Da Redação. Homero Sergio / Qurência Hoje

Empresário embriagado se envolve em acidente de transito e mata dois irmaõs em Juína

Campinapolis News
Por Marcos Di Perez /TV Record de Juína
19-Maio-2009



Dor, tristeza e desespero dos familiares das vitimas ao chegar ao local do acidente. O acidente de transito gravíssimo foi registrado na noite desse ultimo sábado(16), na avenida JK por volta das 19h. Dois veículos se envolveram em uma colisão, o impacto foi tão forte que as duas pessoas que estavam no veiculo Fiat Uno de cor vermelha placa JTU 2239 de Juína tiveram morte instantânea. O carro dos rapazes ficou totalmente destruído, era possível ver as peças e latinhas de cervejas espalhadas pela pista

As vitima fatal são irmãos, Gerson Alves Faria e Paulo Alves Faria, havia acabado de fazer compras em um supermercado da cidade, a Polícia nos informou que o Fiat uno estava trafegando pela avenida em frente o prédio novo da prefeitura municipal sentido a JK, e a camionete, sentido a delegacia de policia, quando se deparou com o Fiat uno colidindo na lateral e arrastando-o, a L-200 parou cerca de 100 metros a frente e ficou com a lataria destruída.

O condutor da L-200 de cor amarela placa NDI 2028 Juína, foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro municipal e recebeu cuidados médicos, de acordo com informações, trata-se do empresário no ramo de “pedreira” Altemir Lopes da Silva que sofreu escoriações pelo corpo e sentia dores no peito e cabeça, ele ainda foi submetido ao teste do bafômetro, o resultado apontou que foi aferido a concentração de 0,71ml de álcool acima do permitido.

Após receber alta, Altemir foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio culposo no trânsito, quando não há intenção de matar, agravado pela influencia de álcool, o empresário foi encaminhado para a delegacia de Polícia, prestou depoimento, e após pagar fiança de R$ 5.000,00( cinco mil reais), foi liberado para responder o crime em liberdade, em entrevista ele contou partes de como aconteceu o acidente,” foi uma tragédia, eu deveria estar há 40 ou 50 Km por hora derrepente o Fiat uno entrou na minha frente tentei desviar mas,não deu, hoje eu ingeri bebida alcoólica sim,mas não estava bêbado”, Lembrou Lopes.

Baseado nas informações de testemunhas que presenciaram o acidente e motorista alcoolizado, a Polícia acredita que o responsável pela tragédia foi mesmo o empresário Altemir, e por esse motivo ele foi autuado em flagrante.


segunda-feira, 18 de maio de 2009

23º aniversário de emancipação política de Campinápolis.

Galera Curtindo o Som Automotivo.

O Ex- Deputado Branquinho esta ai no meio do povo.
Secretário Crispim , Dj Celso e Vereador Lucas Mayron
Lideranças Locais com treinador do Goiás Esporte Clube.
Olha o que nós encontramos!! Pedão e familia. Carrão em !!

Veja Fotos do 23º aniversário de emancipação política de Campinápolis.

Final do Campeonato, São Pedro x Bom Jesus.



Lideranças Politicas com o time.

Chiquito, Prefeito Altino,Vereador Lucas Mayron e Cantor Mattos Nascimento
Cavalgadas nas ruas da cidade.

Vereador Lucas Mayron Fazendo Abertura do Evento.

Igreja Evangélica de Campinápolis
Grupo de coriografia Assembléia de Deus Madureira.
Elias & Alcione
Obreiro Benier da Igreja Universal
Grupo Louvor Igreja de Deus No Brasil. ( Campinápolis)
Pastor Jehan Carlos Igreja de Deus.
Prefeito declarando aberto as festividades.
Vereador Lucas falando em nome dos colegas.
Show Gospel Mattos Nascimento

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS