quinta-feira, 9 de abril de 2009

GERCINO REUNE-SE COM PARTIDOS E ENTIDADES DE CLASSE, NAS VÉSPERAS DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Por: Ezio Garcia 10-Abr-2009

Cumprindo o que vem anunciando em diversas oportunidades de se fazer um governo participativo, em sintonia com todas as camadas da população, o prefeito de Nova Xavantina Gercino Caetano Rosa (foto) reuniu-se nesta semana, quarta-feira, com partidos e segmentos sociais organizados da sociedade, onde, além de abordar assuntos ligados à sua administração, conclamou a todos para participar da programação dos festejos preparada pela Prefeitura, para a comemoração do aniversário de 65 anos de fundação e 29 de emancipação política e administrativa do município.
“Para mim, a eleição acabou no dia 05 de outubro. Tenho consciência de que sou prefeito de todos os xavantinenses, dos vinte mil habitantes de nosso município”, tem repetido o prefeito, em público ou em conversas reservadas e reuniões setoriais.
No último domingo, 05, após já ter se reunido com o PTB e o PMDB local, foi a vez da reunião com a Executiva e membros do PPS – Partido Progressista Social, partido de sua vice e secretária da educação e cultura, Profª Maria Aparecida Vaz Andrade. Na reunião, a secretária relatou as suas realizações, bem como o prefeito relatou os projetos de sua administração, além de outros assuntos abordados.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS