quinta-feira, 9 de abril de 2009

Campinápolis continuará com a comarca.

campinapolisnews
A manutenção ou não de comarcas no interior de Mato Grosso foi discutida Na AL de Mato grosso durante uma audiência pública , no Plenário das Deliberações Renê Barbour. Na oportunidade, o que se pôde observar entre os participantes é que todos são favoráveis á manutenção das mesmas e que destituí-las é considerado um retrocesso. Diversas autoridades citaram exemplos positivos sobre a parceria entre os poderes, que segundo os participantes, pode ser uma das saídas encontradas para o Estado. Ficou decidido entre as partes que será prorrogado o tempo para o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) para as comarcas não serem prejudicadas.
O evento contou com participações de desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado, juízes, representantes da Associação Mato-Grossense dos Magistrados (Amam), Governo do Estado (Dorgival Carvalho representou o governador Blairo Maggi), secretários de Estado, deputados da bancada federal, Ministério Público, Defensoria Pública, OAB, prefeitos e vereadores.
“Sabemos que a extinção dessas comarcas será um retrocesso para os municípios, além de um prejuízo lastimável para a população”, explicou Prefeito Altino Rezende.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS