quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM CAMPINÁPOLIS

Campinapolis Agora
17 fevereiro 2010
É com extremo pesar que nós do Site CAMPINAPOLIS AGORA, comunicamos o falecimento do companheiro Sebastião José, o Chinelão, ocorrido na madrugada desta terça-feira, dia 16, em Campinápolis.

Chinelão veio a obtido após ser apunhalando com uma facada. O mesmo foi encontrado pelo os munícipes, mas infelizmente estava sem vida. A Polícia Militar foi chamada pra realizar as devidas providências e logo depois o corpo foi encaminhado para o hospital municipal e depois de alguns minutos foi levado para a funerária, e por final esta sendo velado na residência do seu pai.

Lamentamos o ocorrido e oferecemos aos familiares nossas condolências bem como, apresentamos à família enlutada nossa solidariedade e o reconhecimento da perda irreparável que este falecimento representa para nossa comunidade.

NESTA QUINTA NA ATIVIDADE FM "INFORMATIVIDADE" COM LUCAS MAYRON

Campinápolis News
17 fevereiro 2010
Numa iniciativa que demonstra conhecimento, valorização e acima de tudo avanço no âmbito da Comunicação, a radio atividade FM de Campinápolis lançará dia 18 de fevereiro 2010. O Informatividade Noticias. O programa que terá novos conteúdos todos os dias.

O Informatividade  trará  informações sobre as ações do Governo Municipal, entrevistas e tudo que acontece na cidade do interior de Mato Grosso.Além de informativo, o Rádio contará com serviço do Jovem Lucas Mayron, trazendo informação com credibilidade,que entrará ao ar dia 18 de fevereiro ao 12:00 Horas.

“O programa quer aproximar ainda mais o povo do Rádio. Por isso estamos apostamos na comunicação”, disse o diretor Evaldo Alves.


   Lucas Mayron (jornal)

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

RADIO ATIVIDADE REALIZOU RODA DE VIOLEIROS NO FINAL SEMANA

Escrito por Benier Marcos  ADP.Cagora 
15-Fev-2010
A Radio Atividade na pessoa do seu diretor-chefe, Evaldo Alves, promoveu neste domingo, dia 14, nas dependências da própria emissora uma Roda de Viola, entre amigos, o Show foi aberto ao público, o mesmo ainda contou com a presença de vários artistas da nossa cidade, como o cantor e apresentador Clenilton Pires, o também Cantor Celso Borges, o Celsinho e outros. Os mesmos diante de várias pessoas fizeram um Show AO Vivo para várias pessoas. A cantoria ainda contou com a participação especial de Evaldo Alves.Evaldo sempre alegre e extrovertido levou o povo ao delírio com sua participação.
Segundo o diretor-chefe da radio Atividade, Evaldo, a emissora Campinapolense irá freqüentemente promover este tipo de evento. “Será freqüente nos termos estes evento aqui na rádio, pois, isto só agregar valores para nossa comunidade, que muitas das vezes é carente de projetos assim. Eu agradeço o Presidente da rádio, Áureo Furquim, o Aurin, por nós dar esta oportunidade de mostrar o nosso trabalho aqui.” Revelou Evaldo a nossa reportagem.
A radio agora com esta alteração no seu staff passa por um momento de reestruturação, modificação e inovações para que assim ela possa esta bem antenada as novidades dos dias de hoje.

.

ENCONTRO COM DEUS MARCA FINAL DE SEMANA DE ARAGUAIANA.

Campinapolis Agora
15 fevereiro 2010
Nesse final de semana em Araguaiana-MT, a Igreja de Deus no Brasil realizou mais um Encontro com Deus, 128 pessoas passaram por esse Encontro, e vivemos momentos únicos na presença de Deus. Tivemos muitos testemunhos de milagres e transformação de vida, como: libertação de vícios, curas físicas e emocionais, perdão e reconciliação familiar, e o poder do Espírito Santo sendo derramado sobre todos, trazendo novidade de vida, paz, gozo e alegria sem limites. No final, todos em grande júbilo, cantavam a música descrevendo exatamente o que aconteceu em suas vidas: VOU AVANÇAR EU VOU VENCER NINGUEM VAI ME DETER MEU ALVO É CRISTO.

Parabéns a toda equipe de valentes que esteve trabalhando na realização desse Encontro, vocês mais uma vez foram um grande exemplo de amor a Deus, serviço, dedicação, e excelência. Gostaria de parabenizá-los por essa grande colheita, e pelo modo excelente com que vocês conduziram todo trabalho. Oro para que Deus os recompense por todo trabalho, e Ele certamente o fará, que vocês recebam o renovo, a força do Espírito Santo, e que prosperem ainda mais em cada área de suas vidas, e que cada semente plantada nesse final de semana produza a 30, 60 e 100 por um!

Parabéns também ao nosso ao Pastor Distrital ELIAS MELO por promover esse Encontro, e que tem sido um exemplo de líder, por seu amor pelas almas, dedicação e frutificação na visão G12, é muito bom poder caminhar ao seu lado e ver a cada dia o desenvolvimento de seu ministério e dos sonhos de Deus na sua vida, que Deus te abençoe de uma forma especial e conceda os desejos do seu coração.

Igreja que participaram: Campinápolis-MT, Barra do Garças-MT, Aragarças-GO, Goiânia-GO, Primavera do Leste-MT, Nova Xavantina e Araguaiana-MT.

Deividy Goiânia-GO
Pr. Jehan Carlos
Encontristas
Pastores: Elias Melo,Jehan Carlos, Dário e Evaldo.

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS