sexta-feira, 5 de março de 2010

MORADORA FAZ CANTEIRO EM SUA RUA

Campinápolis Agora
05 Março 2010
 
COMUNIDADE – Na COHAB a moradora Dona Aparecida  se empenha em cuidar da rua onde mora. Exemplo disso é a manutenção feita no canteiro. Na "COHAB", próximo a rotatória, Os vizinhos acham linda a dedicação de Dona Aparecida.

O morador ressalta que, no lugar dos matos, Aparecida começou a plantar flores. E, para enfeitar o espaço  plantou variedades de plantas.
"Era muito feio, havia muito lixo e ficava tudo sujo", lembra os vizinhos. "Hoje, cuidar do canteiro virou até distração para moradora.

Localizado na COHAB de Campinápolis “JARDIM SOLAR VILLE``  um bairro próximo ao fórum da cidade e da nova prefeitura  a final esta bem localizado.

quinta-feira, 4 de março de 2010

MORADOR RECLAMA DA FALTA DE LIMPEZA DO BAIRRO

Campinápolis Agora
Qui, 27 de Março de 2010 22:05


A falta de limpeza nos canteiros públicos tem preocupado moradores do bairro COHAB ,José Itamar. Segundo ele paga pela tacha de limpeza e não esta sendo limpa.


 Exigem providências da Prefeitura para capinar o mato e pegar o mato e não deixar no canteiro, morador ainda aproveitou e solicitou iluminação publica.
 VEJA OS VIDEOS:

Aumentam reclamações por falta de iluminação pública

Campinapolis Agora
Qui, 27 de Março de 2010 14:48



A usuária Geraldina Lima Caixeta de 71 anos, paga a taxa de iluminação pública, mas convive com medo da escuridão

Bastou a publicação de varias reportagem em nosso portal, último sábado, deste periódico com os protestos de moradores reclamando que pagam a ‘Taxa de Iluminação’ sem ter o benefício, que explodiram reclamações. A grande maioria das reclamações chegaram à nossa Redação oriundas de bairros da periferia de Campinápolis. Usuários reclamam a falta de iluminação pública. Os postes de várias ruas de bairros da periferia não têm luminárias, nem lâmpadas. As reclamações são mais pertinentes porque eles estão pagando a 'taxa de iluminação pública', tributo recolhido, com parte dos recursos repassados à Prefeitura.

A explosão de reclamações surgiu depois da publicação da reportagem na edição do dia 01 março‘Moradores reclamam iluminação’, protestando a cobrança da taxa há cinco anos, sendo que, naquela artéria, seis postes, sequer tem luminárias ou lâmpadas. Os moradores relataram que à noite aumentam a angústia e o medo, principalmente quem têm filhos que estudam. Alguns moradores instalaram 'bicos de luz' do lado de fora das residências para iluminar o caminho. Marquinhos, Raulino Teixeira, Cleuza e Jose Itamar denunciaram o fato de conviver com a escuridão e ainda terem que pagar a 'taxa de iluminação'.

INDIO XAVANTE ACIDENTA BATENDO EM CANTEIRO DE OBRAS EM CAMPINÁPOLIS.

04 março 2010
 
Local do Acidente- motociclista bateu no canteiro próximo- A COHAB ( em frente ao parque de exposição)

Ontem- dia 04 de março de 2010, por volta das 23: 00 hs., aconteceu um acidente com moto, com vítima sendo um Índio (Honda CG-125-ano 1997- cor azul- placa de Paranatinga- MT.

O índio recebeu o apoio da PM,verificando que o índio se encontrava bem a policia militar foi e informou a FUNAI para pudesse verificar o ocorrido.
Segundo pessoas que moram próximo ao local, O índio aparentemente estava  bem apenas danos materiais.
 

terça-feira, 2 de março de 2010

CINTHIA MAYRON É ANIVERSARIANTE DO DIA

Campinapolis Agora
03 março 2010
 
Parabéns CINTHIA MAYRON por esta data especial !Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria - que lhe darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.
 
Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro.Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!

Um sincero  votos de muitas felicidades de seu esposo que te ama! Lucas Mayron

Presidente Associação Marechal Rondon faz reunião com Pastores

Campinapolis Agora
02 março 2010
O presidente da Associação Marechal Rondon Aureo Furquim (Aurim), reuniu- se, na tarde de hoje dia 02 as 15:00 Horas, com  todos os pastores que usam o espaço da Rádio através do programa Evangélico para tratar de assuntos referente a melhoria da radio. A reunião aconteceu na residência do diretor da radio, Evaldo Alves. 
Durante a reunião o Presidente da Associação Aurim falou das mudanças da emissora e das novas conquistas. Ainda em tempo agradeceu a participação das igrejas junto a Associação, vários assuntos em relação ao crescimento e desenvolvimento da emissora foram falado. 
Aurim ainda se descontraiu um pouco com os irmão e se mostrou confiante e otimista com esta nova mudança da radio. 
A reunião contou com a presença dos pastores: Divino Aguiar representando Igreja Assembléia de Deus, Pastor Alberto Oliveira representante da Igreja Deus Conosco, Pr: Divino Pires-Igreja Deus é Amor, Irmã Dinéia- Igreja Assembléia Missão, Eli- Igreja Evangélica, Irmão Vando representando Igreja de Deus entre outros a exemplo do Vereador Lucas Mayron, Dj Kaison,comunicador Clenilton Pires,Diretor Evaldo, Presidente Aurim e o amigo Goiano.

 
 

MORADOR RECLAMA DE PESSOAS JOGAR LIXO PRÓXIMO A SUA CHACARA

Campinapolis Agora
02 março 2010


 VEJA VIDEO:
Morador da Chácara São Benedito solicitou a equipe de reportagem para fazer uma reclamação segundo o morador Adriano e seus Pais, disseram que varias pessoas estão jogando lixo como: Animais mortos próximo a sua residência.
Sendo que esta tal pratica já vem acontecendo há muito tempo, até mesmo foi visto açougueiros naquele lugar jogando buchada vaca etc.

Pedimos através deste informativo as pessoas que estão fazendo esta tal pratica,que por favor não faça isso. Os moradores agradecem.Pense no bem estar do seu próximo, seria chato se alguém fizesse isso enfrente a sua residência.

Telefonia Móvel: Um sonho que já esta quase tornando realidade em campinápolis

Campinapolis Agora

02 março 2010



Começou desde terça-feira, 2, os preparativos para a instalação da telefonia móvel em Campinápolis, a cidade já pode comemorar  a conquista da implantação do sistema 3G diz Vereador Lucas Mayron. Há vários anos de sonho e luta essa pequena localidade assim como outras centenas espalhadas pelo Brasil vê com cautela a realização desse sonho, os mais céticos, dizem acreditar na implantação somente com o total funcionamento do sistema.   

Varias ferragens da base da torre já chegaram ontem,será instalada próximo a futura prefeitura municipal, uma empresa estará fazendo a base da torre ainda esta semana.

Segundo a empresa responsável pela instalação dos equipamentos o prazo será de 18 a 25 dias e leva em consideração as ações climáticas fator preponderante para conclusão do serviço.
De acordo com o técnico da empresa a área a ser abrangida será em torno de 30 km ou mais respeitando sempre os “pontos negros”. A conquista se deu através da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e as operadoras de celular que operam em Mato Grosso que definiram em janeiro quais seriam as empresas que a atuariam nos 53 municípios com menos de 30 mil habitantes. Pois estas cidades até este ano não contavam com o sistema.

Segundo informações do pessoal da TIM, teria adiantado que neste primeiro ano 50% dos municípios já deveriam contar com os celulares. E o prazo para se atingir a meta seria de 100% em 24 meses após a publicação do extrato do termo.

Em Mato Grosso a Vivo ficou com 12 cidades, a Tim com 9, a Claro com 5 e a OI GSM com 27. Segundo a Anatel, para atender os municípios de reduzida população, as prestadoras poderão utilizar infra-estrutura própria ou compartilhar com outras que obtiveram lotes distintos para a prestação no mesmo município. A universalização da telefonia móvel está acontecendo por causa da licitação para a telefonia celular de terceira geração. Segundo a Anatel, para poderem implantar o serviço 3G, como são chamados, nas grandes cidades, as operadoras teriam que assumir o compromisso de levar telefonia móvel aos municípios com menos de 30 mil habitantes, que nunca tiveram celular. O cumprimento das metas de abrangência em todo o país será fiscalizado pela Anatel. Os Telefones 3G permitem uma gama maior de serviços no aparelho, como por exemplo: a realização de vídeo chamadas ou downloads de filmes.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

INTERNAUTAS APROVA A DECISÃO DO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO MARECHAL RONDON

Campinapolis Agora
28 fev. 2010

Fizemos uma enquete há oito dias no site Campinápolis Agora,  perguntando o que você achou da mudança da diretoria da radio atividade FM?  Que tem como presidente da Associação o Sr: Áureo Furquim o Aurim.O resultado ficou pronto hoje à tarde, e achei bacana informá-lo e comentá-lo com vocês.
A enquete registrou 63 votos. Reparem nos números!

Bom -------------11(17%)
Ruim ------------- 3 (4%)
Péssimo---------12 (19%)
Ótimo -----------37 (58%)

Podemos dizer que foi notável esta mudança, mesmo não tendo nenhum valor cientifico esta enquete, mas podemos ver a opinião dos internautas.

Obrigado Pela Participação!              www.campinapolisagora.com.br

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS