quinta-feira, 9 de abril de 2009

Presidente da Câmara Municipal e demais vereadores recebem o Secretário de Estado de Esportes Baiano Filho em visita à Nova Xavantina.

Redação Quartopoder.net

O secretário esteve em Nova Xavantina visitando os vereadores na última quarta-feira e disse que está fazendo o possível para atender indicação do Presidente da Câmara Municipal de Nova Xavantina vereador Branquinho que, enquanto esteve na Assembléia Legislativa como deputado estadual no final do ano passado, solicitou as coberturas nas quadras das escolas estaduais de nossa cidade. Disse também, que o ex deputado e atual vereador não esquece o pedido um só momento e que as coberturas devem iniciar ainda este ano.
O secretário estadual acompanhado do secretário municipal de esportes Professor Jabá, percorreram as quadras do ginásio, das escolas estaduais e municipais além das quadras na Praça Alencar Soares e gostou de nossa estrutura esportiva. Afirmou que “poderá colaborar com futura reforma e ampliação no ginásio municipal e que Nova Xavantina tem toda estrutura para se destacar em diversas modalidades esportivas no cenário estadual”.
O Vereador Branquinho aproveitou a oportunidade para cobrar mais uma vez sua indicação ainda como deputado para cobertura das quadras e solicitou a colaboração da secretaria estadual na doação de equipamentos e materiais esportivos para UNEMAT de Nova Xavantina e deixou claro que está a disposição do prefeito para colaborar no bom andamento de seu trabalho em prol do povo de nossa cidade e continua em busca de benefícios para os desportistas da sede do município bem como da zona rural.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS