quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Prefeito promete melhorias com as máquinas doadas pelo estado

Campinápolis News
03-Fev-2010

Nesta segunda-feira (01), o Governo do Estado de Mato Grosso, entregou aos 141 municípios, máquinas, caminhões e ônibus, que foram contemplados com os veículos no programa “Mato Grosso Mais Equipado”. No total foram 408 caminhões e 297 máquinas do tipo pá-carregadeira, escavadeira hidráulica e motoniveladora, financiados pelo estado junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), no valor de R$ 241 milhões. 
Campinápolis, cidade do médio Araguaia, foi contemplada com 3 caminhões, 1 pá carregadeira e 1 motonoveladora  e esteve representada pelo prefeito Altino Vieira de Rezende.

Altino explicou que precisa de maquinários como esse para resolver os problemas não só das estradas do interior mas também dentro do município. “De extrema grandeza esse convênio firmado com o governo do estado onde faz essa doação dos maquinários para Campinápolis, um grande feito do Governador Blairo Maggi que demonstra ousadia e transparência com dinheiro público” disse. 
Altino ainda acrescentou que essa parceria não poderia ter vindo em melhor hora. “Nossas estradas do interior estão precisando com urgência serem arrumadas, melhoradas, recebemos todos os dias reclamações de produtores e moradores do interior de Campinápolis sobre as estradas, só temos que parabenizar o governo do estado por estar disponibilizando esses maquinários para nossa cidade” finalizou.

O programa, denominado “Mato Grosso Mais Equipado”, contou com a participação de prefeitos, vereadores, secretários estaduais, deputados federais, senadores e lideranças política estaduais de todo estado. 

DANILO ANIVERSÁRIANTE DO DIA!

Campinápolis News
04 fevereiro 2010

Parabéns Danilo por esta data especial !Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria - que lhe darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.

Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro.Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade! São os votos Campinápolis News e amigo Lucas Mayron.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

aniversariante do dia é Desiron Júnior

Campinápolis News  
03-Fev-2010
Hoje é um dia especial na sua vida e é com extrema satisfação que nós do  Campinápolis News, parabenizamos você e colhemos do ensejo para reiterar   os mais sinceros votos de felicidades a você, que esta data tão especial se repita por inúmeros anos.

Os seus amigos estão orgulhosos de poder compartilhar com você este momento tão festivo e de grande relevância para todos nos.  Pois, que a cada ano que passe você possa somar experiências e conhecimento, que Deus o ilumine sempre, são também os votos de todos seus amigos e familiares  e do seu amigo Lucas Mayron a você  Desiron Júnior.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Vereador pede maior combate ao mosquito Pernilongo na cidade.

 Campinápolis News
02 Fevereiro 2010
  Nesta terça-feira dia 02, o Vereador Lucas Mayron/PTB, presidente da Comissão de Saúde, Fez um oficio ao executivo pedido para que seja feito um combate na cidade para diminuir o mosquito pernilongo (muriçoca) vereador espera ser atendido o seu oficio. O vereador falou sobre o custo deste combate levando ao poder público o orçamento, aproximadamente 3000,00 três mil reais.

De acordo com o parlamentar, quando ocorre uma infestação o inseto complica a vida das pessoas que moram no interior. “Reconheço que o combate dessa praga é muito difícil. A gente sabe que choveu muito, e ele se prolifera nas águas correntes. 
A gente sabe que é um momento difícil de muito calor e chuva, mas estamos pedindo esse controle. Ouso dizer que a Prefeitura deveria buscar um programa no sentido de que prefeitura deveriam organizar a distribuição do produto em cada região.
Deveria ter alguém com o conhecimento do programa, que conheça o  porque é um produto caríssimo que deve ser bem aproveitado para que assim amenizasse o problema”, observou.

Campinápolis vence Campeonato em Santo Antônio E enaltece o nome da cidade, diz o secretário Abraão

Escrito Campinápolis News / Fotos: Àbbia Priscilla   
02-Fev-2010
O município de Campinápolis foi campeão do campeonato que realizou-se na cidade de Santo Antônio do Leste, município  vizinho . O time de Campinápolis chegou a final após passar por Paranatinga, na final a seleção Campinapolense enfrentou o time da cidade de Novo São Joaquim. A final aconteceu no domingo, dia 31, por volta das 15:30hs.

Campinápolis se sagrou Campeão após bater a seleção de Novo São Joaquim, por 4.3. Os atletas Campinapolense começaram a comemorar o titulo dentro do campo de futebol.

Ao chegarem em Campinápolis, os  mesmos seguiram por algumas ruas da cidade em carreata com queimas de fogos.

Em entrevista ao site Campinápolis News o secretário municipal de esporte e lazer, Abraão Freire, disse que está conquista é de todos os Campinapolenses. O então secretário ainda salientou que o município vive uma nova era na área do esporte. O mesmo ainda fez questão de destacar o tratamento que os atletas de Campinápolis tiveram no município vizinho, que segundo ele foi excelente.

Comemoração

Em comemoração ao titulo a secretária municipal de esporte e lazer de Campinápolis, na pessoa do então secretario Abraão Freire, promoveu uma grande festa em sua residência, onde estiveram presentes todos os atletas que compôs a delegação estiveram representando Campinápolis no campeonato. A festa ainda contou com a participação de muitos amigos que apóia a iniciativa tomada pelo o chefe da pasta de esporte e lazer de Campinápolis, Abraão Freire. 

Festa premia os melhores do ano em Campinápolis

Campinápolis News / Fotos: Benier Marcos   
01-Fev-2010
A festa dos Melhores do Ano de 2009, promovida pela MF 1000, lotou as dependências do Salão Paroquial, em Campinápolis, na noite de sábado, dia 30. Mais de cem pessoas foram agraciadas com diploma de honra ao mérito, na pesquisa de opinião pública realizada entre os dias 12 a 25 que premiou as profissionais e/o empresas que mais se destacaram no ano de 2009.
Uma mesa foi posta para os certificados serem entregues aos profissionais e/o empresa de vários seguimentos quem mais se destacou em 2009. A locução do evento foi feita pelo radialista Adriano Idival da Rádio Interativa de Água Boa, e diante de mais 500 pessoas, o radialista convidou todos os profissionais e representantes de empresa para receber os respectivos diplomas que foram entregues pelo prefeito municipal, Altino Vieira de Rezende, pela a primeira dama e secretária municipal de administração, Rossi, pela a empresaria Eva da Paz, por Eli Júnior, por Laura Leones, pelo o secretário municipal de Financias, Edson Inácio Tome, o Crispim, os mesmos estavam sendo coordenado e orientado pelos organizadores geral do evento e secretário municipal de turismo e meio ambiente, Fábio Costa e Marcelo Rosinha.
O evento, com a presença maciça de várias pessoas, no que lotou as dependências do Salão Paroquial, o público a cada momento que um profissional e/o empresa era chamada para receber o seu diploma as pessoas iam ao delírio comemorando juntamente com aqueles que estavam sendo agraciados com o diploma de honra ao mérito.
A festa ainda contou com a presença de várias autoridades  municipais. Entre eles destacamos a presença  do prefeito municipal, Altino de Vieira, da primeira dama e secretária de administração, Rossi, secretário de Financias, Edson Tomé, o Crispim, o secretário de Transporte, Lourival Tobias, o Nego, o secretário de Turismo e Meio Ambiente, Fábio Costa, e a assessora do Dep. João Malheiros, Laura Leones e ainda teve mais de 500 pessoas, entre convidados e autoridades.

Pintor de Casa: Ursinho.

Padaria: Pão Dourado

Politíco: Dr. Altino.

Oficina de Moto: Trilha.

Dentista e Consultorio Odontologico. Dr. Fernando Lino.

Médico: Dr. Rogério.

Bioquimico: Dr. Itamar.

Materiasis P/ Cosntrução: Construtora Fenix.

Maior Investidor no Município: Zé Bueno e Loja de Informatica: Via Net.

Lan House: Cybernet.

Escritorio de Advogacia: Dr. Wallace.

Drogaria Souza.

Loja de Eledomesticos.

Loja: Fenix.

Locadora: Evolution

Latcinio: Cajes.

Arbitro: Janio.

Jogador de Voley: Ricardo Maccely.

Aluno: Abraão Filho - representante Benier Marcos.

Prometer/Festa e Iluminação e Decoração: Fábio Costa.

Fúncinario Federal: Elismar Mendes, o Passarinho.

Fúncionario Estadual e Diretor de Escola: Adejailton Agostinho.

Fúncionario Municipal: Maciel.

Construtora de Moveis: Millney Moveis.

Festa: Noel Fest.

Esquadrilha Metalica: Perfil.

Escritorio de Sementes: Cerrado.

Advogado: Dr. Wallace.

Dj: Kayson.

Deposito de Àgua e Gás: Super Gás.


Casal Destaque: Andressa e Marcelo Rosinha.

Cantor: Flávio Araújo.

Açougueiro e Açougue: Badoí.

Editor Blog/Site: Benier Marcos.

Beleza Masculino: Piter - representante.

Bancarica: Luciana.

Produtor Rural: José Gomes Dias - representante Benier Maros.

Gerente de Banco e Banco: Ademilson e Banco Bradesco.

Auto Peças: Araguaia.

Academia: Vifitinis.

Vendedor de Eletrodomesticos: Tiago Lelis.

Vendedor de Loja: Derbio - representante.

Vendedor de Auto Peças: Kléber.

Vereador: George Kalley.

Tratorista: Odair, o Jiló.

Sorveteria: Portal do Açai.

Supermercado: Serve Bem.

Secretário da Prefeitura: Edson Inacio, o Crispim.

Radialista e Propaganda de Rua: Evaldo Alves.

Polícia Civil: Bosco - representante.

Polícial Militar Cabo Cardoso

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS