sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

O prefeito municipal de Campinápolis Altino Rezende, atende reivindicação do Vereador Lucas Mayron.

córrego seco
O prefeito municipal de Campinápolis Altino Rezende, atende reivindicação do Vereador Lucas Mayron.

O palarmentar solicitou da prefeitura maquinas para fazerem patrolamento em alguns trechos da região do “córrego seco,`` estradas no qual o transporte escolar percorre.disse o vereador ; Sabemos que estamos no período chuvoso aonde dificulta muito o trabalho, mas as crianças não pode ser prejudicada, faremos o que for necessário para o bem da população no qual trabalhamos.


Um dos moradores da região Sr.Paulo Amorim (paulinho)foi até o local agradecer o vereador por solicitar melhoria para região.


O operador da maquina Claudino Martins (birro) fez todo o trabalho com muita competência e dedicação.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Dr. Bruno condena município de Campinápolis por tentar protelar execução

O juiz Bruno D’Oliveira Marques condenou o Município de Campinápolis (658 km a leste de Cuiabá) por prática de ato atentatório à dignidade da Justiça, nos autos de uma ação de embargos à execução movida em face de uma empresa credora. O Juízo considerou que o embargo fora manejado com intuito visivelmente protelatório, já que gerou prejuízo ao erário na medida em quem a municipalidade foi condenada por litigância de má-fé e por sucumbência, havendo prejuízo ao erário estadual, com a desnecessária movimentação da máquina judiciária (Ação de Embargos à Execução nº 131/2008).
De acordo com os autos, no ano de 2004, a empresa Butenel Indústria e Comércio LTDA ajuizou uma ação de cobrança em face do município de Campinápolis. A empresa vendera o equivalente a R$ 19.965 em produtos betuminosos, sendo que recebera à época pagamento parcial do valor, restando em aberto para receber R$ 9.965. Na sentença em Primeiro Grau, o município havia sido condenado ao pagamento dos valores restantes atualizados monetariamente, desde o vencimento de cada parcela não paga, acrescidos de juros de 1% ao mês, desde a citação, e honorários advocatícios. Irresignado, o Município interpôs recurso de apelação, que foi indeferido pela Terceira Câmara Cível, por unanimidade.
Em seguida, ao ser citado para o pagamento do débito, o município entrou com embargos à execução, impugnando de maneira genérica os índices da correção monetária utilizados, asseverando também que não houvera determinação para a incidência de juros em relação aos honorários advocatícios. Nas contra-razões, a empresa embargada sustentou a legalidade dos cálculos e pugnou pela condenação do embargante por litigância de má-fé, em razão do caráter procrastinatório dos embargos à execução apresentados por ele.
Com o indeferimento da ação de embargos à execução, o município deverá pagar multa de 15% sobre o valor condenado, como sanção pecuniária que deverá ser revertida em proveito do credor e exigível nos próprios autos do feito executivo. O magistrado determinou ainda o encaminhamento de cópia dos autos ao Ministério Público Estadual para, se for esse o entendimento, adotar as providências cabíveis, como o manejo de Ação Civil Pública, por ato de improbidade administrativa, visando o ressarcimento ao erário dos valores referentes à condenação em multa e honorários.

O vereador Lucas Mayron toma iniciativa e sinaliza algumas ruas perigosas da cidade.

O vereador Lucas Mayron tomou a iniciativa, varias placas de sinalização que estavam no pátio do DMR, foram colocadas nas esquinas consideradas mais perigosa da cidade.

Disse o Vereador; resolvi tomar esta iniciativa porque vários acidentes já aconteceram. Principalmente nesta esquina, avenida Benône José Lourenço próximo a escola couto magalhães, uma avenida de grande fluxo de crianças e automóveis,isso traz muitas preocupações para os pais de alunos da escola.
Campinapolisnews- o que você pretende fazer, no que se diz a respeito da sinalização vereador?


Mayron- olha! não só fazer, mais já estou fazendo colocando placas nos lugares mais perigosos, Mandarei projetos reivindicando do nosso deputado a sinalização da cidade será uma grande luta minha finalizou Mayron.


proximo a escola couto magalhães.

Aniversário do futuro Secretário de finanças de Campinápolis.




Você sabia?


Ontem quarta feira dia 11 de fevereiro de 2009,o futuro secretário de finanças do prefeito Altino,Edson Inácio Tomé (crispim) fez mais um ano de vida...Na festa, presente amigos e parentes,para homenagear pelo seu aniversário!!


segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Em Campinápolis o assunto do momento "Nepotismo``

Aconteceu uma palestra com tema:’’Nepotismo´´ com a ilustre palestrante promotora Dra. Nayara Roman Mariano.Na ocasião foi explicado de que forma é caracterizado nepotismo e sua história.

Em Campinápolis é o assunto do momento
é o que se fala é o que se comenta!!

portaria!!!!!!!!meu parente vai ficar de fora?????

Pegadinha!
O cara chegou no hospital desesperado gritando pelo pelo doutor, e a recepcionista respondeu: acalme-se ele ja esta chegando! Dr. perguntou ao paciente o que ele sentia, e ele disse muita dor de cabeça, o Dr. rapidamente respondeu: Seu diagnóstico é muito simples, você esta sofrendo de Nepotismo mas fique tranquilo essa doença tem cura.



Vereador Lucas Mayron e comitiva de Vereadores Visita Dep. João Malheiros


Os Vereadores de Campinápolis que participaram da eleição da (UCMMAT) Aproveitaram para fazer uma visita na Assembléia Legislativa,almoçaram com Deputado que mais atende o Araguaia,Ilustre Deputado Estadual João Malheiros, na tarde de terça-feira dia 3 fevereiro de 2009.Dentre os vereadores presentes alguns aproveitaram para fazer algumas reivindicações ao Deputado:O Vereador Lucas Mayron,reivindicou ao Deputado emenda para secretaria de cultura,Disse o Vereador,”Precisamos resgatar as raízes da nossa cidade,fazendo eventos culturais etc.quero incentivar classe indígena também.Aproveitando o tempo da juventude com coisas boas,fazendo assim a felicidade da sociedade.Disse o Vereador Lucas Mayron obrigado Deputado! por ser o nosso representante, sempre digo ao povo de Campinápolis, temos um representante fiel do Araguaia e ele se chama João Malheiros.
O Vereador Valto Nica,colocou na pauta :a necessidade de um prédio para o atendimento do PSF rural no assentamento Banco Terra,disse o vereador:”Deputado sempre coloquei prioridade a saúde e vejo a necessidade daquele povo``.
O Vereador Birro Piaba, fez também uma solicitação de um trator, para a região” Santa Célia``falou sobre as dificuldades enfrentadas pelos assentados.”disse o vereador esta foi uma região no qual tive um grande número de apoio, no entanto lutarei para retribui``.
Os vereadores presentes: Lucas Mayron, Valto Alves(valto nica), Walteir Carneiro, Birro Piaba , George Kalley e Alencar Cambauva.








"Região do Cachoeira``Campinápolis-mt, recebe ponte nova!















O prefeito Altino Rezende trazendo melhoria nas pontes,facilitando tráfegabilidade do povo da “Região Cachoeira`` a 23km de Campinápolis.
O Vereador Lucas Mayron esteve no local com Secretário Transporte Lorival (nego), disse um morador da região. O Sr:Alfredo Joaquim Almeida (Alfredim)morador do município de Campinápolis desde 1980, que o prefeito Altino esta de parabéns com ótimo trabalho que vem desempenhando no município, Juntamente com Vereadores e Secretários.
disse:Alfredim, a exemplo esta a BR 251,toda recuperada.

A MT 251,que liga Campinápolis a Nova Xavantina recuperada.

O prefeito Altino Rezende continua o trabalho, e disse: que as obras não vão parar!
A MT 251,que liga Campinápolis a Nova Xavantina recuperada, e agora começa nas rodovias municipais.
Sendo encabeçada a ponte do “córrego da onça``na tarde de domingo dia 8 fevereiro,o prefeito foi até o local onde esta sendo feito a obra,moradores da região foram até o local parabenizar o prefeito Altino.

presente na foto Vereador Lucas Mayron, Alfredo Joaquim(alfredim),Sebastião(sebastiãozinho),Secretário de Transporte Lorival Tobias (nego),Secretário de obras Alberto Oliveira e Prefeito Municipal Altino Rezende.







ponte “córrego da onça``











PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS