terça-feira, 15 de junho de 2010

MOTO DA PREFEITURA DE CAMPINÁPOLIS É APREENDIDA POR IRREGULARIDADE

Redação Campinapolis Agora/direto do DETRAN
16 Junho 2010


Em uma operação da Polícia Militar, foi apreendida segunda-feira dia 14,por volta das 10:00 Horas uma Moto YBR segundo informações placa JZH 0634,Portanto uma moto da prefeitura Municipal de Campinápolis usada para atender  na Secretária de Saúde do Município, segundo o policial Juscelino o veiculo constava com algumas irregulares (falta de placas e descarga livre que é o escapamento estourado.

“A  moto apreendida foi levada para o DETRAN só poderão retira-las quando regularizarem toda a situação de irregularidade” explicou Responsável pelo DETRAN.
A  sociedade estava a tempos esperando ver alguns resultados, como ver a policia do Município apreender também os veículos públicos irregulares da Prefeitura,que desde ano passado o cidadão sendo cobrado e multado e os carros públicos andando da forma que bem queria.

O que será que aconteceu? ...Esperamos que cumpra pra todos.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

ENQUETE MOSTRA PREFEITO QUE MAIS SE DESTACA













 Campinapolis Agora
14 Junho 2010 as15:51

Já temos o resultado da enquete desta semana, com as seguinte pergunta.

QUAL DESTES PREFEITOS ESTÃO MAIS SE DESTACANDO NESTE PLEITO?
     
Os nomes dos prefeitos com seus nomes na referida enquete: Maurição prefeito de Água Boa, Leonardo Farias Prefeito de Novo São Joaquim, Altino Prefeito de Campinápolis e Gercino Prefeito de Nova Xavantina.

Segundo os Internautas o que mais esta se destacando, Prefeito Maurição de Água Boa, em Segundo Lugar vem o Prefeito Leonardo de Novo São Joaquim, em Terceiro Lugar o Prefeito Altino de Campinápolis e em Quarto Lugar o Prefeito Gercino de Nova Xavantina.
Lembrando que esta enquete não tem nenhum valor cientifico, apenas uma mera opinião dos internautas.
 

LUCAS MAYRON CUMPRE AGENDA NO SEGUNDA COM POVO.

Campinapolis Agora/Vereador
14 Junho 2010 as 14:52
Vereador de Campinápolis, Lucas Mayron-PTB cumpre agenda de compromissos em mais uma “Segunda com o Povo” .

Cumprindo agenda, o vereador Lucas Mayron recebeu na tarde de hoje dia 14 Junho, moradores do nosso Municipio.


“Segunda com o Povo” é uma iniciativa do vereador Mayron e é um projeto colaborativo que visa a aproximidade do povo com o Legislativo, aonde todos são bem-vindos com reivindicações, sugestões e críticas.

O vereador acredita que medidas simples como esta, gera bons resultados e é essencial para o bom andamento dos trabalhos desses funcionários do povo. “O vereador tem que ir até o povo, mas o povo tem que saber onde encontrar o vereador” finalizou Mayron.

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS