sábado, 12 de junho de 2010

REDE DE JOVENS DA IGREJA DE DEUS, PROMOVEM EVENTO!


JÁ CONFIRMADA A PRESENÇA DO CANTOR WELVES DE ARAGARÇAS-GO

Cantor Welves já se encontra em Campinápolis,para o grande evento da Rede de Jovens da Igreja de Deus no Brasil.
Hoje as 19:30 Horas,muito louvor e adoração a Deus.

Venha Participar!!










segunda-feira, 7 de junho de 2010

HOJE NA CÂMARA MUNICIPAL TERÁ SEÇÃO ORDINÁRIA,PARTICIPEM.

Campinapolis Agora

07 de Junho de 2010 as 14:48 Hs.
[pauta+seção.certa.jpg]Portanto hoje dia 07 de Junho de 2010, as 20:00Horas, no plenário da Câmara Municipal de Campinápolis, terá mais uma seção ordinária.

Aproveitamos para convidar a população em geral para participar, e cada dia ficar ainda mais informado do parlamento do nosso Municipio.
Pauta:  Projeto de lei 010/2010 parte interessada executivo, Dispõe sobre abertura de vagas e contratação de pessoal para Secretária Municipal de Saúde, contratação de um Enfermeiro para o Distrito de São José do Couto e um Assistente Comunitário de Saúde para atender na região do Corrego Jatobá /zé vieira.

Participem!

NOVA ENQUETE NO SITE

Campinapolis Agora
07 Junho de 2010 as14:35

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7azFQb1slzI5WvhkpIJtFqhPTBt0VB6P1n7xFAiw6QrFQ_JsBvMNr_qmQRNQn1Mgxvm04uxuZg1AONdKc2GXASyaxKAZ8jFGoZ6e7IqZq7DiBQpMG8F4cqtVaUt3HADOvJfwdjonb5r0/s400/vota%C3%A7%C3%A3o+aberta.jpg
Atenção! Amigo leitor, uma nova enquete já esta em nossa pagina para você dar a sua opinião, é muito inportante a sua participação.

Esta enquete não tem nenhum valor cientifico, apenas uma mera opinião dos internautas!

MATO GROSSO : Vereadores denunciam uso de maquinário de Alta Floresta no Pará

  07/06/2010 12:24:04 Redação 24 Horas News

Maquinários da prefeitura de Alta Floresta estão sendo usados em fazendas no município de Novo Progresso, no estado do Pará. A denuncia foi feita pelos vereadores Nilson Rodrigues (DEM), Emerson Machado (PMDB), Lau (PTB) e dr. Charles (PR), que neste prolongado final de semana estiveram no Pará confirmando a informação do uso indevido do maquinário, que foi comprado pelo governo de Mato Grosso e entregue à Prefeitura de Alta Floresta sendo usado em outro Estado.
Os quatro vereadores percorreram 140 quilômetros, do centro de Alta Floresta até Novo Progresso, no Pará para confirmar a denuncia. Ao chegaram no local comprovaram que várias máquinas da prefeitura estavam sendo utilizadas de forma irregular na construção de estradas e pistas de aviões em várias fazendas do Pará.

Os vereadores vão levar ainda hoje a denúncia, com fotos, para o Ministério Público de Mato Grosso para que entre com denuncia pública contra a prefeita de Alta Floresta, Maria Isaura. “É uma afronta o que estão fazendo com a população de Alta Floresta. Enquanto estamos passando por sérios problemas com estradas em péssimo estado de conservação e precisando de melhores no setor, a prefeita de Alta Floresta liberada os maquinários que recebeu do governo do Estado de Mato Grosso para a realização de obras em outro estado”, disse o vereador Nilson Rodrigues.

Os vereadores estão abrindo uma sindicância na Câmara Municipal da cidade contra a Prefeitura e devem solicitar a cassação da prefeita Maria Isaura.

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS