sexta-feira, 28 de maio de 2010

IGREJA DE DEUS REALIZARÁ ENCONTRO NESTE FINAL DE SEMANA

Campinapolis Agora
28 Maio 2010

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMNcTahcw-qq1Q2zWNycQ0SO-XVfcQaPJ_cZw7ywqomUnK2Q4Y8-rwsQbTPj-diHTvDfO6IX4Hxs-wtJxbwfS84ypImKu6McQqmgbJLXls7VJdm6Veetiohy6icINcIHwHcoy1zbTA_rE/s400/marcaencontro.jpgA Igreja de Deus no Brasil de Campinápolis estará realizando neste final de semana,dias 28,29 e 30 de maio de 2010 “ Encontro com Deus´´ serão três dias de muita alegria,um evento realizado pela IDB de Campinápolis ,Pastor Jehan Carlos da Silva.
Um evento que acontecerá pela terceira vez em Campinápolis,com participação de várias cidades como; Barra do Garças, Nova Xavantina, Cocalinho e Aragarças em um objetivo de se encontrar com Deus e viver uma nova vida que Deus tem  pra nós.

Portanto o ônibus sairá hoje da porta da igreja as 19:00 Horas, não perca ! venha se Encontrar com Deus.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

CHARGE DO DIA- VAMOS PULAR OS BURACOS MEU POVO

Campinapolis Agora..charge do dia
26 Maio 2010

                                          APRENDA A AULA DE HOJE!

Olá colega!! pra fazer asfalto usamos convênio,conhece o senhor convênio? hahaha conheço sim,ta certo pra pavimentação é só buscar ele... Mas colega e pra tampar os buracos?hahaha tem que chamar o amigo recurso próprio.Aonde encontro ele? não vejo ele aqui em Campinápolis, vou proucurar mais,se eu achar te aviso.

Aprendeu a aula? sim. Fazer asfalto convênio,tampar buracos é o amigo recurso próprio..

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Vereador de Campinápolis, Lucas Mayron-PTB cumpre agenda de compromissos em mais uma “Segunda com o Povo”

campinapolisnews

24 Maio 2010
Vereador de Campinápolis, Lucas Mayron-PTB cumpre agenda de compromissos em mais uma “Segunda com o Povo” .

Cumprindo agenda, o vereador Lucas Mayron recebeu na tarde de hoje 24, duas alunas da Escola José Guilherme da Silva, veio saber um pouco sobre o Legislativo e sua História e como começou Campinápolis e quais eram os seus Governantes na época, Mayron recebeu alunos e Parabenizou a Escola e os Professores pelo trabalho.

“Segunda com o Povo” é uma iniciativa do vereador Mayron e é um projeto colaborativo que visa a aproximidade do povo com o Legislativo, aonde todos são bem-vindos com reivindicações, sugestões e críticas.

O vereador acredita que medidas simples como esta, gera bons resultados e é essencial para o bom andamento dos trabalhos desses funcionários do povo. “O vereador tem que ir até o povo, mas o povo tem que saber onde encontrar o vereador” finalizou Mayron.

ANIVERSARIANTE DO DIA GAROTO CLEITON


Campinapolis Agora
Por Redação
24-Maio-2010

É hoje o seu aniversário uma data especial para você, e que também nos deixa

muito alegre por saber que você esta feliz, colhendo mais uma rosa do seu jardim você nos demonstra toda sua vivacidade e sua luta para realizar os seus ideais, nos desejamos que esse incentivo esteja sempre presente em sua vida para que possa conquistar mais e mais todos os seus sonhos.

Que nesta data você esteja em total harmonia com muita paz e amor no seu coração, que esteja cercada de bons amigos e de pessoas que te querem bem, desejamos que todas as suas buscas cheguem aos seus objetivos, e que consiga ser mais feliz do que es hoje.

E que seu jardim produza muitas outras rosas para você colher muitos e muitos anos, seja feliz hoje, amanhã e sempre.

Parabéns pelo seu dia CLEITON. Felicidades é o que lhe deseja seu pai Anísio sua Mãe Terezinha e seus Irmãos: Ângelo, Lucia e todos parentes e amigos em especial do Seu amigo Lucas Mayron.  

                   CINTHIA,TEREZINHA,ANISIO,LUCAS MAYRON E Sr: ZEQUINHA
                                    LUCAS MAYRON,CLEITON E CINTHIA

Mayron fiscaliza obra esperada pela população


Escrito por Ass.Vereador Lucas Mayron   
24-Maio-2010

O Vereador Lucas Mayron esteve fiscalizando as obras de Canalização do Córrego Voadeira no Município de Campinápolis na manhã de hoje.

Na ocasião o Vereador aproveitou para conversar com alguns moradores que
demonstraram grande satisfação em ver o andamento da obra, pois a
canalização foi uma reivindicação efetuada  pelos
moradores próximos ao local, há muitos anos anos. Muitos alagamentos
ocorreram nas Ruas, causando inúmeros transtornos para a população
que necessitava transitar pela mesma, assim como desconforto para quem
ali reside.


"Com certeza esta obra irá proporcionar melhor qualidade de vida para a população deste Município, especialmente aos moradores mais próximo" ressalta o
Vereador "Mayron.

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS