sexta-feira, 16 de abril de 2010

PRIMEIRA DAMA DE CAMPINÁPOLIS NÃO COMFIRMA APOIO POLITICO AO PRÉ CANDIDATO VANDEIR

Campinapolis Agora
16 Abril 2010 as 18:14 Hs
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjPBI_zlIVHPLHx7KTJ5adTkPGdUlgJDd71tICEf0fCJdY6oNlOzodRW_QJzPGvb_YISVceLctBqRZVhTY4oGRoZlLTZZx35V78Py8IuT7DzDVpmowLYYYjnv4DQa20U_qDYJmsaDmPZEI/s400/Vandir-Luiz-Vereador-Campin.jpg
 
Primeira Dama de Campinápolis não confirma apoio ao pré-candidato a prefeito  Vandeir, segundo o site campinapolis news em entrevista com primeira Dama.
VEJA:

PERGUNTADA - A senhora que participou de forma intensa de duas eleições, como a senhora vê a situação do vice-prefeito Vandeir, que é pretenso candidato a prefeito em 2012?
Dona Rocci – É um excelente nome para dar continuidade na administração municipal.

PERGUNTADA- Vandeir é o candidato da senhora paras as próximas eleições municipais?

Dona Rocci – É um excelente cidadão para disputar este pleito. 
Pela entrevista concedida pela primeira Dama, acho que o Pré-candidato Vandeir Luiz Ribeiro poderá não ter o apoio de Rocci. O editor do site perguntou e ela não respondeu realmente a pergunta,isso traz certa duvida de que Vandeir terá apoio dela.
O vice Prefeito vem tentando aparecer nesta gestão, para que possa disputar a eleição para prefeito em 2012. Agora tendo varias matérias junto a maquina publica, fazendo com que seu nome cresça e possa ter possibilidade de disputar as eleições.

Podemos observar que será uma grande disputa tendo como pré-candidato a prefeito também o seu irmão Vantuil Luiz Ribeiro-PSDB além de outros pré-candidatos como Aurim e Zé Bueno, mesmo estando longe grande são as cogitações na cidade em relação as eleições 2012,sendo que Altino não poderá sai novamente a reeleição neste próximo pleito,isso nos traz a certeza que terá novidade.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

POSTOS DE SAÚDE DE CAMPINÁPOLIS FICAM SEM MÉDICO NESTA SEGUNDA-FEIRA

Campinapolis Agora
14 Abril 2010 as 17:43

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiq4nLAsHaSxzn0eopmB9Dj84MZ90M8b5_XB1XEKtmk8hyozQzcn3lMYpg2J1nTHWrdjJ9P-BMsWmHREuJkmujB5HSuynd1gTfZ0vL8_wPDQ4ahg51VKgtsm6-JNmCXHnrw7R3lmH9iS4I/s400/IMAG1312.JPG
 
O problema da falta de médicos continua  em Campinápolis . Nesta segunda feira (12), por exemplo, não teve médicos atendendo durante todo o período nos postos.

O  Secretário de saúde  disse que esta entrando em contato com alguns médicos para que possa trabalhar em Campinápolis.
O secretário não quis gravar entrevista , confirmou a falta de médicos diz que será resolvida a situação, vale ressaltar que de 2009 pra cá,vários médicos foram embora de campinápolis ,está é a pergunta da população.Porque será?

O vereador Lucas Mayron presidente da comissão de saúde foi informado do caso e disse que tomará providencia. “ Isso não pode acontecer em plena segunda feira os postos sem médicos,  somente a tarde em que um medico atendeu no posto unidade 2’’

Na ultima sexta feira , o promotor de Justiça responsável por esta comarca, esteve fazendo uma visita em loco no hospital  para constatar está vergonhosa situação.

Agora esperamos que esta situação seja resolvida.

domingo, 11 de abril de 2010

IGREJA MADUREIRA REALIZA EVENTO QUE MARCA FINAL DE SEMANA EM CAMPINÁPOLIS

Campinapolis Agora
11-04-2010 as 09:53

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEidKG8U7zDTmfKLh12NbxlhgEHCkhpN1QWuHdDd7TCLCZbYhwcwyKi5ScMhR_kXhsUiuTAG9ig0gWFOMPU1GRipE2z0ReiNHRKH8T6zKfxfLoGCDP9J7_tc0nfgW7XrI1ctuqXUqEet4IqM/s320/igreja++A.D.+de+campinapolis.jpg


 A igreja Assembléia de Deus-madureira de Campinápolis realizou nos dias 10 e 11 deste mês o Final de Semana Grandes Vitórias. Este evento,  teve testemunhos, momentos de oração e curas,mover de Deus, muito louvor e também contou com a participação do Preletor Pastor Wendel e Cantor Natã Silva de Imperatriz Maranhão e vários cantores locais.
Entre as participações musicais estava a cantora Valéria, um grande evento em que muitas pessoas foram curadas e cheias de Deus.
O pastor Presidente Silas Rodrigues, agradeceu as pessoas presentes no evento como; Irmãos das igreja de Deus no Brasil, Assembléia de Deus Missão e as demais igreja presente. Pastor no final do evento ainda concedeu entrevista para a equipe da radio atividade que tem como apresentador do informatividade o Vereador Lucas Mayron que também esteve na noite de sábado prestigiando o evento.

Vale ressaltar a importância do evento para o município, na condição de agregar valores que muitas vezes esquecidos e deixados para traz, podemos ver a importância das igrejas para o município fazendo um trabalho resocialização e mudança de vida.

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS