segunda-feira, 6 de abril de 2009

Professor Valteir diz que atletas de projeto estão se preparando para a vida

campinapolisnews
06 Abril 2009

Valteir Antonio professor do ‘Projeto Bom de Escola, bom de bola, formado em Santa Fé do Sul, tem desenvolvido um grande trabalho com crianças no município de Campinápolis.
Segundo ele “a garotada está sendo preparada para enfrentar os problemas do mundo atual e que sem dúvida, esse projeto tem mudado para melhor o cotidiano escolar e familiar das crianças”.
A Criança é o futuro!

Vivemos num mundo globalizado onde o egoísmo alcança níveis insuportáveis. Para muitos é a luta para a sobrevivência, pois perderam emprego e esperanças. Mas, as nossas esperanças de um mundo melhor precisam estar bem alicerçadas, para que o edifício da fraternidade seja sólido e firme.
Este alicerce deverá ser a educação. Porém não apenas a instrução, mas também a educação moral, e de uma moral praticada, vivida, valorizada.
A maioria das pessoas acreditam que as nossas esperanças de construir esse mundo novo está na criança. Todos concordam que a criança é o futuro. Mas não haverá futuro se não cuidarmos delas agora. Não é possível adiar por mais tempo as medidas necessária de apoio e amparo à criança.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS