quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Entrevista: Vereador mais jovem do Araguaia esteve em Água Boa e fala a nossa reportagem





O vereador mais jovem de toda região do Araguaia Lucas Mayron (PTB) foi eleito no município de Campinápolis com apenas 21 anos de idade. Mayron esteve aqui em Água Boa acompanhando o Prefeito de Dr. Altino Vieira de Rezende e o vice-prefeito Vandeir Luiz Ribeiro.Mayron além de acompanhar o prefeito nas questões que envolvem o CISMA (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Araguaia) eO CODEMA (Consorcio de Desenvolvimento do Médio Araguaia) aproveitou para prestar apoio ao colega de partido vereador Marcos Júnio Mendonça (PTB) na corrida para a presidência do UCMMAT (União das Câmaras Municipais de Mato Grosso).


Lucas Mayron o segundo a esquerda



O Nobre Parlamentar concedeu esta entrevista ao AGUA BOA NEWS:ABN – Você participa de alguma entidade, que podemos dizer que foi o seu nicho eleitoral?

Mayron – Sim. Participo de várias repartições da sociedade. Sou evangélico, músico, radialista, e promoter de eventos social e cultural (Show de Talentos).

ABN – Qual foi a sua votação?

Mayron – Fiquei em 9º lugar.

ABN – Na rapa do tacho?

Mayron – Sim.

ABN - A quem você agradece essa vitória?

Mayron - Primeiramente a Deus, aos meus familiares, a toda população do município de Campinápolis, aos indígenas que também me ajudaram votando em mim.

ABN - Estamos assistindo o seu empenho aqui em Água Boa a favor do seu município. Qual será a sua principal área de atuação?

Mayron – Quero auxiliar e votar com os colegas vereadores em todos os projetos para o bem do município de Campinápolis. Como você Kassu esta assistindo nossa reunião, temos que preocupar também em solucionar os problemas regionais. Não quero ser bairrista, mais se nós colocarmos o Marquinhos como presidente da UCMMAT que é da região, meu colega de partido, um incentivador da minha candidatura a vereador, as chances pra nós em Cuiabá serão maiores.A minha área de atuação será prioritariamente o esporte e cultura. Nós jovens precisamos ser ocupados por coisas boas, em lugar de ir procurar o submundo do álcool e das drogas.

ABN – Obrigado pela entrevista, e boa sorte.

VEREADOR LUCAS MAYRON RECEBE DIPLOMA EM NOVA XAVANTINA-MT.

O vereador Lucas Mayron, recebeu o seu diploma em Nova Xavantina-mt, junto com prefeito Altino vice Vandeir e demais Vereadores eleitos de Campinápolis.
Mayron disse ao CW: Pretendo fazer um bom trabalho,para que posso ser reconhecido novamente..
Estou sempre a disposição do povo.

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS