sábado, 26 de junho de 2010

CONCURSO DOS BURACOS TRAZ MAIS UM GRANDE BURACO

Campinapolis Agora
26 de Junho de 2010 as 09:40

Concurso dos buracos, traz mais um grande buraco nas ruas da nossa cidade, desta vez encontramos um enorme buraco a rua Laudelino Domingo Araujo,próximo o Lavajato três Poderes a rua  abaixo da casa do Adercino.

PRA QUEM NÃO CONHECE!

Campinápolis é um município brasileiro do estado de Mato Grosso. Localiza-se a uma latitude 14º30'56" sul e a uma longitude 52º53'41" oeste, estando a uma altitude de 450 metros. Sua população estimada em 2004 era de 12 727 habitantes.

Possui uma área de 57746,8 km². Tem como Prefeito deste Municipio o Sr: Altino Vieira de Rezende Filho e Vice -Prefeito Vandeir Luiz Ribeiro.A câmara é composta por 9 vereadores sendo 6 Vereadores do Prefeito como disse ele dias atráz na Rádio Atividade em uma entrevista. E 3  Vereadores oposição.

Sendo estes 3 Vereadores contra os descasos como: Buracos na cidade,falta de Iluminação Pública,Obras não concluidas, Salario atrasado,Votar em Contas reprovadas pelo Tribunal de Contas.

Resumindo, no objetivo de defender as causas do povo!

Assembléia de Deus em Campinápolis realiza Congresso das Mulheres

Campinapolis Agora/direto da IAD
26 de Junho de 2010 as 09:00


A sociedade vive um tempo de “guerras” constantes. São tempos difíceis, de conflitos emocionais, psicológicos,
financeiros, espirituais, políticos, dentre tantos outros que podemos
enumerar. São desafios que vem muitas vezes para abalar nossa estrutura
cristã e nos desanimar ao pensarmos que nunca conseguiremos sobreviver
aos desafios deste mundo.

Pensando nesse próposito, a Assembléia de Deus em Campinápolis, com a
Direção Geral do Pastor Presidente Silas Rodrigues e a Irmãs da CIBE Presidente Missionária Zilene, realiza Congresso de Mulheres da Assembléia de Deus em
Campinápolis com o tema: A Mulher Cristã influenciando nos dias atuais .

Esse grande evento, que já é um marco nos eventos organizados pela
Assembléia de Deus em Campinápolis todos os anos, deu inicio ontem  sexta-feira, com a presença das Cantoras  Prª Neusa e
Elza, Pastora Neusa é esposa do Pastor Oides do Carmo Presidente do Campo de Campinas Goiânia.

Você poderá acompanhar a cobertura exclusiva através do Site campinapolis. O Pastor Presidente Silas Rodrigues disse a nossa equipe que o primeiro dia superou sua expectativa grande numero de pessoas na igreja a nave super lotada, Pra hoje será providenciado um telão de fora da igreja tenda a o povo participar do evento.

Entre as autoridades do Município,  esteve presente na abertura do evento o Vereador Lucas Mayron e o Vereador Walteir sendo o mesmo membro da igreja Madureira.

Hoje sábado terá a presença das Cantoras Ninfa e Cálita venha participar!

                                          Cantoras Prª Neusa do Carmo e Elza

sexta-feira, 25 de junho de 2010

CONCURSO DOS BURACOS, MAIS UM RESULTADO EM BREVE!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi49_nqSTlzvemMUUx8BKrWHrBd-glFBrPAb2UhNCtFLKpTwOi3BxmPUhYIjacaPvRdDlbwXaNsuAnBlnjsWLwnLT45B98IAN8Ex91pJc0Eew5FGWPLzUCnHCnGp8aqbvIkWNiX-u3NaKxK/s1600/buraco2.jpg

BREVE MATÉRIAS SOBRE A FESTA DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS

ABERTURA DO EVENTO SEXTA-FEIRA, EM BREVE AKI!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

PASTOR SILAS CONCEDE ENTREVISTA NO PROGRAMA INFORMATIVIDADE

Campinápolis Agora
24 de Junho de 2010

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0RkD-lxuGtBMo4-qqxmSiO4JZREs2Q_Gs27f1c2dclN24UjWsGRhsoPL33bXDmE35E-H5SrTSHzPbd_ws5G9p8StPgU_jA9YuwUYtHBpUPDvPop8hixIS-ysKxSy71oJWAV7LlK2M2-8/s320/100_0006.jpgComeçou nesta quinta-feira (24) e vai até o Domingo, na Assembléia de Deus em Campinápolis (Madureira), liderada pelo pastor Silas Rodrigues, um grande evento celebrando o aniversário da “Catedral’’três anos. O Pastor Presidente Silas Rodrigues falou da sua expectativa para este evento. Hoje pela manhã no programa informatividade conduzido pelo reporte e comunicador Lucas Mayron.
Pastor ainda disse da importância das pessoas prestigiarem este evento, “podermos nos reencontrar e também por buscarmos mais do Senhor para nossas vidas’’ concluiu o pastor.

O evento contará com a presença da dupla Ninfa e Cálita, no sábado e domingo vale ressaltar que esta dupla é muito conhecida nacionalmente no mundo gospel, venha também participar destes três dias de muito poder e unção celebrar a Deus.

Começa a temporada de leilões de reprodutores da Estância Bahia

Escrito por Maria Fernanda   
Qui, 24 de Junho de 2010 15:57

A partir deste sábado inicia a oferta de touros e matrizes de criatórios renomados do Brasil prontos para servir nesta estação de monta

Além dos seus tradicionais leilões de corte, a Estância Bahia – maior leiloeira do Mato Grosso – se prepara também para comercializar um número expressivo de animais reprodutores. Serão touros e matrizes Nelore PO Padrão, Nelore PO Mocho, Brahman e Tabapuã com genética avançada e melhoradora de criatórios renomados e tradicionais do Brasil.

Destinados a aperfeiçoar a qualidade do rebanho dos pecuaristas, os animais disponíveis são criados a pasto, têm entre 30 e 40 meses de idade, registro definitivo, fertilidade garantida e estão em perfeitas condições de sanidade e aptos para reprodução. “Certamente teremos ofertas expressivas de animais que valorizam aspectos econômicos, principalmente a precocidade tanto sexual como de ganho de peso, e de acabamento e volume de carcaça”, garante Maurício Tonhá, sócio proprietário da Estância Bahia. O desenvolvimento da pecuária de corte no Brasil, diferente do que muita gente pensa, ainda encontra-se bastante fundamentado na monta natural de bovinos, processo que responde atualmente por mais de 90% dos criatórios do país.

A temporada da Estância Bahia estreia com a realização do 3º Leilão Tabapuã da Sorte no próximo sábado, dia 26 de junho. Há cinco anos selecionando Tabapuã, a Fazenda Buona Sorte já obteve o status de uma forte seleção, e faz parte de dois programas de melhoramento genético (PMGZ e ANCP) e todos os seus bezerros são avaliados em provas de ganho de peso (PGP). No sábado, serão ofertados 100 touros PO da raça e ainda dois mil animais de corte e meio sangue Tabapuã em São Miguel do Araguaia (GO). “Quem adquirir esses animais vai aderir muita qualidade ao rebanho”, afirma Tonhá.

A Estância Bahia comercializará também animais dos criatórios da Grendene, Nelore AB, Fazenda Santa Helena, Fazenda Kangayan, Nelore 4B, Marcas OB e OC, Estância do Capão de Angico, Fazenda Japaranduba, Fazenda Vera Cruz, Fazenda J S da Bom Jesus, Fazenda Aliança, Nelore Reata, Fazenda Sant’Anna, e muitos outros até o final de 2010. “Dentro desse grupo há criatórios que fazem seleção há mais de 40 anos. E todos eles vão disponibilizar seus melhores reprodutores este ano não pensando apenas no mercado, mas também na difusão da genética dos animais”, avalia Tonhá.

GRANDE EVENTO ACONTECERÁ NESTE FINAL DE SEMANA NA MADUREIRA



Campinapolis Agora
24 de Junho de 2010
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEidKG8U7zDTmfKLh12NbxlhgEHCkhpN1QWuHdDd7TCLCZbYhwcwyKi5ScMhR_kXhsUiuTAG9ig0gWFOMPU1GRipE2z0ReiNHRKH8T6zKfxfLoGCDP9J7_tc0nfgW7XrI1ctuqXUqEet4IqM/s1600/igreja++A.D.+de+campinapolis.jpg
 Grande evento acontecerá neste final de semana na Igreja Assembléia de Deus, presença das cantoras Ninfa e Cálita.


Venha participar deste grande evento!
http://www.campogospel.com.br/wp-content/uploads/Ninfa-Calita-Promiessa.jpg
 

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS