segunda-feira, 6 de abril de 2009

Seção Ordinária do dia 06 Abril 2009.

campinápolisnews
06 Abril 2009
Seção Ordinária

Na seção desta segunda-feira, dia 06 de Abril 2009. Varias indicação por parte do Executivo e Legislativo.

Vereador Lucas Mayron apresentou varias indicações, entre elas os reparos na iluminação publica da cidade e do distrito de São José do Couto. Justificando: devido o perigo dos alunos trafegar no período noturno vindo da escola. trazendo medo e insegurança da sociedade .

Indicação L.M.pedindo um guarda para trabalhar no período noturno na nova sede do DETRAN de Campinápolis, trazendo assim a segurança do local. Justificando assim que o lugar tem muitos documentos, veículos, etc. por isso não pode ficar só.


Indicação L.M. solicitando o patrolamento no Pa. Santa Cruz próximo a residência do Sr.Sebastião Luiz dos Santos (Tatão) beneficiando mais de 5 moradores que trafegam na determinada estrada para transportar o leite para os laticínios.




Palavra Livre

Vereador Jeremias voltou a frisar sobre a Saúde indígena que diz esta um caos, uma situação vergonhosa para nossa sociedade, trazendo até na mídia nacional a triste realidade que esta acontecendo em campinápolis. Ainda disse que suspeita de desvio de dinheiro para uma ONG em Barra do Garças. Finalizou dizendo? Conto com os colegas vereadores nesta batalha.

Palavra Livre

Vereador Lucas Mayron falou da sua luta em prol o município, e pela telefonia celular, sobre a entrevista na radio onde falou dos seus projetos, sobre o segunda com o povo que tem sido um sucesso, e finalizou dizendo. “ Olha? Quando vocês não me vê. Não se preocupe? estou correndo atrás de beneficio para campinápolis, afinal foi pra isso que a sociedade nos confiou e nos colocou neste lugar de honra.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS