sábado, 20 de março de 2010

vereador vai a capital em busca de recurso

Campinapolis Agora

Sab. 20 de Março de 2010, 21h19
                                       Vereador Lucas Mayron e Acessor Salim

 Nesta quinta-feira o Vereador Lucas Mayron-PTB  realizou uma viagem a Cuiabá  para visitar AL de Mato Grosso, assim como Deputado Guilherme Maluf e assessoria do Riva , com a finalidade de articular novas emendas e projetos para o município em 2010.

Como sempre, o amigo Sebastião que trabalha com  Guilherme intermediou esses encontros, pois, tem trabalhado na consolidação das ações políticas, trazendo resultados práticos e concretos para a comunidade Campinapolense, abrindo portas que alavancam o progresso da cidade.

O vereador Lucas disse ao Site: “Não podemos mais andar para trás, temos que avançar e para isto vamos buscar apoio e firmar parcerias importantes com todas as esferas do poder público. Nosso município precisa receber recursos do governo federal e estadual para suprir necessidades na área da saúde, geração de empregos, transportes, turismo entre outros”, ressalta Mayron.

O Vereador Mayron retornou no Sábado (20) para Campinápolis, com algumas conquistas que em breve será divulgada, além de algumas cirurgias ajudando assim as pessoas necessitadas do nosso município.
                                            Deputado Guilherme Maluf

reflexão: Seja solidário com o seu próximo, pois o problema dele pode ser seu também.

Escrito por Pr. Divino Aguiar   
20-Mar-2010
Conta-se uma certa história, que um fazendeiro e sua esposa foram à cidade e lá compraram-se uma ratoeira, chegando na fazenda, o rato viu quando eles tiraram de entre as compras a ratoeira e já ficou preocupado: é problema para mim.
O rato saiu para o terreiro e viu a galinha e disse: galinha me ajude o fazendeiro comprou uma ratoeira e eu estou preocupado, a galinha disse: rato o problema é seu. O ratinho saiu um pouco mas a frente encontrou o porco e disse:porco me ajude o fazendeiro comprou uma ratoeira e estou preocupado! O porco disse:é problema seu, não é meu. O ratinho prosseguiu e encontrou a vaca e disse as mesmas coisas que havia dito à galinha e ao porco, e a resposta da vaca foi a seguinte, ratoeira é problema pra rato em nada me preocupa, o ratinho saiu triste pois ninguém quis ser solidário com ele.

A noite a mulher do fazendeiro escuta a ratoeira disparar, correu, vou pegar o rato, foi no escuro, quando levou a mão para pegar foi bicado por uma cobra, pois havia pegado uma cobra. Seu marido a levou para o hospital,depois de muitos dias recebeu alta, muito fraca, em casa o marido disse: vou matar a galinha e fazer uma canja pra você, assim fez. Os familiares vieram visitar a mulher que ainda não estava bem. O marido disse: vou matar o porco pra fazer mistura para as visitas e assim matou o porco. O estado de saúde da mulher se agravou e veio a falecer como veio muita gente para o velório o fazendeiro matou a vaca para as refeições do povo.


VOCÊ ENTENDEU A REFLEXÃO?

Vamos ser solidários com o próximo, para não sermos atingido pelas conseqüências dos seus problemas. Aprendemos com o bom samaritano. Leia em LUCAS CAP.10.25 ATE 37.

quarta-feira, 17 de março de 2010

mensagem de reflexão: Três coisas que você precisa saber...

Escrito por Pr. Divino Aguiar   
17-Mar-2010
Primeiro: que você é amado por Deus, que ele se importa com você e a maior prova desse amor está em Deus dar seu filho em sacrifício morrendo na cruz em seu lugar;no evangelho de João cap. 3.v.16 registra está declaração de Deus.

Segundo: que Senhor Jesus quer te ajudar, fazendo por você o que ninguém pode fazer. Você está cansado, oprimido pelo pecado, mas o Senhor Jesus quer te libertar do pecado e do poder do pecado, lhe dando uma nova razão pra viver. Mateus 11.28.

Terceiro: não importa o que você já praticou tantos erros, tantos pecados, mas o que importa pra Jesus te abençoar é você arrepender-se de tudo isso, pedindo o perdão pra Deus e abandonar tudo o que é de errado, assim receberás o perdão de Deus e ficará livre da culpa. Atos cap.3 v. 19

terça-feira, 16 de março de 2010

FESTA DE FORMATURA MARCA FINAL DE SEMANA EM CAMPINÁPOLIS

Campinápolis Agora

16 Março 2010 22:22

Formandos fazem a festa no Ginásio José Guilherme da Silva



Neste final de semana, dias 13 e 14, foram os dois últimos dias da formatura conjunta do CEAD  Centro de Ensino a Distância.

Na sexta-feira (13), coloram grau em Nova Xavantina,e dia 14 a festa de Formatura em Campinápolis mais de 59 formandos Pedagogia.

Presença de varias autoridades no evento sendo o paraninfo geral dos formandos o orador geral, representante dos formandos para prestar o juramento.

 No sábado (14) foi realizada a grande festa com a presença de autoridades Municipais e Estaduais. Deputado Daltinho,Prefeito Altino e Vereadores: Lucas Mayron,George Kalley, Sebastião Gomes e Walteir Carneiro.
O orientador dos formandos Renato Regi, fez uso da palavra falando da grandeza deste evento, e de sua importância para o município tendo pessoas com novos potenciais e cultura desenvolvida.

Um evento de grande destaque no Município de Campinápolis.

Parabéns Formandos 2010!!
Veja Fotos:
                       Vereador Lucas Mayron e Esposa Cinthia Mayron

                                             Família Borges e Amigos

                                           Formando Lindomar Piaba

                                            Amigos de Formandos

RÁDIO ATIVIDADE FM REALIZA EVENTO CULTURAL QUE MARCA O FINAL DE SEMANA EM CAMPINÁPOLIS.

Campinapolis Agora
16 Março 2010

Dando seqüência na programação da Radio Atividade FM 87,9, que todo domingo, promove uma Roda de Violeiros, entre amigos, nas dependências da própria emissora.
O evento está sendo sucesso totalmente, o projeto encabeçado pelo diretor-chefe e radialista, Evaldo Alves, juntamente com o apresentador do mesmo, Clenilton Pires, está tomando uma grande repercussão, pois este tende a resgatar a música raiz no município e da um novo fôlego para a cultura da cidade, que por falta de iniciativas semelhantes a esta caiu no esquecimento.

O Show, entre amigos é aberto ao público, além de contar com boa infra estrutura oferecida pela emissora aos artistas para os mesmos mostrarem o seu melhor. 

O evento sempre conta com a participação de artistas de renome no cenário musical Campinapolenses, como: o cantor Celso Borges (Celsinho), Mauro Costa e Marlon, Nego da Sanfona e Vazinho e outros, que representa muito bem a música raiz no município.

A cantoria ainda conta com participações especiais de vários radialistas e apresentadores, no que abrilhanta ainda mais o evento cultural.

Para o apresentador do programa, Clenilton Pires, o mesmo vem se consolidando no cenário musical e ao mesmo tempo está resgatando a cultura da música raiz no município. Clenilton ainda se destaca na direção do programa com o seu jeito extrovertido,educado e por sempre atender as indicações dos participantes.

Neste ultimo domingo foi um grande sucesso. O evento contou com a presença de varias autoridades Municipais e Estaduais como: Deputado Daltinho,Vereador Lucas Mayron que é apresentador do informatividade da 87,9 entre outros.

Segundo o diretor-chefe da Radio Atividade, Evaldo, a emissora Campinapolense dará seqüência neste evento, ele alega que o mesmo está tendo uma boa aceitação e participação por parte dos moradores, uma vez que, um evento desta semelhança e envergadura foi realizado anteriormente. “Será freqüente nos termos estes tipos de eventos aqui na rádio, pois, isto só agrega valores para resgatar a cultura e música raiz no município.

                                              Daltinho e Lucas Mayron
                                              Clenilton Pires e Daltinho

segunda-feira, 15 de março de 2010

FALECE EX-VEREADOR JORGE CABREIRO

Campinapolis Agora
15 Março 2010 15:01

Faleceu na manhã de hoje(15/03), em Iporá-GO, o Sr. Jorge Manoel Bernardes, conhecido como Jorge Cabreiro.
O mesmo já fora Vereador  no ano de 1987 a 31 dezembro de 1988,em Campinápolis Mato Grosso.Pai do Presidente da Câmara de Campinápolis George Kalley Bernardes. Seu corpo está sendo velado na cidade Iporá Goiás.

Mensagem de Apoio pelo Falecimento

Nossos Pais descobrem que um ser está para nascer e trazer as suas vidas um brilho de luz.
Enviar por email
<embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://mensagensepoemas.uol.com.br/player_mp3.swf" style="" id="838956321" name="838956321" bgcolor="#FFFFFF" quality="autohigh" wmode="transparent" flashvars="mp3=http%3A//mensagensepoemas.uol.com.br/components/com_mtree/attachment.php%3Flink_id%3D52816%26cf_id%3D28/" allownetworking="internal" allowscriptaccess="never" width="200" height="20">
Enviar por orkut (scrap)
Enviar pelo Twitter
Enviar pelo Facebook
Compartilhar com os amigos
A cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, uma cachoeira de lágrimas parece inundar seus olhos de alegria e paz.
Nos tornamos adolescentes e a busca pela independência é cada vez mais clara. A nossa vontade de conquistar espaço nos distância de quem sempre nos amará, esquecemos a família. Esquecemos de dizer o quanto os amamos.

Mas um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos.
Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada "meus pêsames" parece pesar.
 

Nossos pensamentos divulgam para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca ter dito: "te amo"; "preciso de você", "estou sempre aqui", "me preocupo", e como se não bastasse vem à frase mais forte "a culpa foi minha".

Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância.

E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza:
Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido; quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós.

E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.

Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.

Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos.

E no fim apenas a saudade e uma certeza:
Não importa onde estejam, estarão sempre conosco.


Que Deus possa confortar  Família Enlutada!

domingo, 14 de março de 2010

FINALIZAMOS A ENQUETE HOJE

Campinapolis Agora
14 Março 2010

Fizemos uma enquete há oito dias no site Campinápolis Agora, perguntando Como você avalia o programa informatividade da 87,9?
O resultado ficou pronto hoje à tarde, e achei bacana informá-lo e comentá-lo com vocês.
A enquete registrou 67 votos. Reparem nos números!    
Podemos dizer que a sociedade aprovou esta nova programação da Radio Atividade FM 87,9. O Informatividade com o comunicador Lucas Mayron que vem fazendo um trabalho dinâmico e com credibilidade,ouvindo assim os anseios da população campinapolense.
A Radio Atividade tem como Diretor Evaldo Alves e Presidente da Associação Marechal Rodon o Sr. Áureo Furquim o Aurim.
Foi notável a importância do informativo para nossa cidade sendo um meio de informar a comunidade, mesmo não tendo nenhum valor cientifico esta enquete, mas podemos ver a opinião dos internautas.
Obrigado Pela Participação!              www.campinapolisagora.com.br

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS