terça-feira, 6 de abril de 2010

Campinápolis Câmara de Vereadores reprova Projeto de Lei do Executivo

Campinapolis Agora
06 Abril de 2010 as 15:17
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwrbnmnsAz71TXmwI3faFOUsBFj-DoBzi7SYVmOzltsusMpha7GOUIL8ciUD4xWGBYfQDH36v2g_-JJ0Oy3eNIu2C5UxY6pTi9ESjlOMiEA3XbCw2pCQq7WVkzM0wQZ40lJ5QUgno7G5oa/s1600/camara.JPG
 
A Câmara Municipal de Campinápolis reprovou por unanimidade, o Projeto de Lei Complementar nº 001/2010 que altera o dispositivo da Lei Municipal revogando o Art. 67 da Lei Complementar nº.001 de 13 de Dezembro de 1.993.

A reprovação se deu pelo seguinte motivo: o Projeto trata da modificação tirando assim a Incorporação Salarial dos Servidores Municipais.

O plenário contou com a presença de vários servidores municipais, Sociedade mostrou se descontente ao ver este projeto,pessoas chegaram a dizer: “Como tirar direito adquirido do funcionário,porque não recuperar a iluminação pública que esta uma vergonha,pagamos mas não temos’’.Várias palavras relacionada ao descuido do poder público.

Agora não se sabe a exata intenção, mas fora encaminhado a Câmara para votação.

Vereador Lucas Mayron atende população no ''Segunda com Povo".

Campinapolis Agora
06 Abril 2010


                     Pres. Associação Pª Santa Célia e Ver. Lucas Mayron

Mais uma segunda com povo! Na câmara municipal, ontem dia 05 de Abril de 2010, o Vereador Lucas Mayron diz esta satisfeito em poder estar à disposição da sociedade.

O parlamentar disse: “É com muita alegria que vou toda segunda-feira para o gabinete atender o povo a final na minha casa já tenho meu escritório e mesmo antes de fazer parte da vida publica já tinha um grande vinculo com povo”.

Na tarde de ontem, Mayron recebeu no gabinete a visita do presidente da Associação Pª Santa Célia Sr: José Cordeiro Vasco.

O Sr: Cordeiro falou da grande festividade que acontecerá no dia 17,no assentamento. Aproveitou para convidar pessoalmente o Vereador para este grande evento,falou também do grande projeto que está virando realidade,que é o reflorestamento com frutos do cerrado, em breve o próprio assentamento terá seu recurso baseado nos frutos para fazer o suco e claro poder pensar em uma fabrica de picolés.

Vereador  Mayron disse: “É muito importante pensar em mudanças. A economia do nosso município não pode se resumir apenas na pecuária, mas também no plantio porque quando um estiver em baixa o outro sustenta . Fazendo assim um município forte economicamente finalizou.

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS