quarta-feira, 8 de abril de 2009

Mais de Mil pessoas já prestaram a última homenagem

Por: O Parlamento

velório do ex-presidente do PMDB de Confresa, Gilmar Marinho da Costa, falecido aos 49 anos teve início às 14 horas de hoje (08) na Câmara Municipal de Confresa. Até o momento mais de mil pessoas, segundo assessoria da Câmara que ajuda no local, já prestaram suas últimas homenagens.
Um cordão de visitação se formou entorno do caixão que permanece o tempo todo rodeado de familiares.A visitação seguirá até às 18 horas, quando o corpo seguirá para o município de Porto Alegre do Norte – distante 30 quilômetros – onde será enterrado.
A tarde chuvosa e o pouco tempo que o corpo será velado impede que muitos amigos e conhecidos venham das comunidades do interior do município até o local.
Gilmar da Farmácia como era conhecido tem uma grande simpatia do povo de Confresa, principalmente pela maneira assistencialista que atendia todos.
Companheiros de partido deram depoimentos emocionados, como o vereador José Ribeiro dos Santos (PMDB) afirmando que “todos gostavam de Gilmar, dentro e fora de política não havia quem não simpatizasse com ele. Era companheiro do povo”.
A Secretária do PMDB, Neiva Gomes Coelho, também lamentou a morte prematura, “O nosso coração está de luto pela partida dele. Muitos amigos apareceram para homenageá-lo. E para o partido será uma perda muito grande”.
O ex-prefeito de Confresa, Mauro Sergio Pereira de Assis (PT), também esteve no plenário da Câmara acompanhando o velório. Ele disse que Gilmar será sempre lembrado por suas ações dentro do PMDB, “Eu já tive oportunidade de trabalhar politicamente com o Gilmar quando fui filiado ao PMDB, tenho ótimas lembranças daquele tempo e não há como desabonar em nada suas condutas politicas”. Disse Mauro Sérgio.
O Prefeito Gaspar Domingos Lazzari (PPS), que está em viagem, também lamentou a morte de Gilmar e através de um decreto de Luto Oficial concedeu uma justa homenagem de toda a cidade de Confresa.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS