quinta-feira, 9 de abril de 2009

Secretário de Obras de Campinápolis fala sobre o trabalho.

Campinapolisnews
O secretario de obras Alberto Oliveira em mais uma de suas visita e supervisão da obra de recuperação da estrada municipal que liga Campinápolis à Nova Xavantina, nesta manha vistoriou a construção de mais um bueiro da estrada, e em entrevista disse que o Prefeito Dr. Altino esta sendo o prefeito que mais se preocupou com as estradas do nosso município.
O secretario disse ainda que a sua satisfação é que em um futuro próximo esteja nessa mesma estrada supervisionando a pavimentação asfaltica, que é um sonho de todo cidadão campinapolense, e que essa obra é mais uma entre as muitas obras que estão sendo construídas em nossa cidade, na mesma estrada será tirada muitas curvas perigosas, e construção de novas pontes inclusive a ponte do córrego Água Fria que já esta em andamento, para proporcionar segurança para os motoristas.

Antecipou também que em breve estará atendendo a comunidade em uma sala própria da Secretaria Municipal de Obras, afim de que muitos problemas sejam solucionados. E por fim afirmou que os motoristas terão prazer de transitar por esta estrada.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS