terça-feira, 7 de abril de 2009

Confresa fica um dia sem comunicação

Por: Agencia de Notícias

Ontem(06) a cidade de Confresa provou algo não bom para a chamada globalização em que vivemos a cidade praticamente parou devido a falta de comunicação. Desde a madrugada de domingo para segunda-feira a cidade ficou sem telefone móvel, internet e os telefones fixos somente alguns funcionavam.
Segundo informações uma das placas da Brasil Telecom que abastece Confresa com a tecnologia deu problemas e teve que ser concertada. Somente voltou a funcionar as 22:00hs, o que deixou muita gente feliz.
Alguns empresários tiveram prejuízos devido ao problema. “A minha empresa hoje depende da Internet praticamente para tudo, e muitos cadastros e vendas deixaram de ser feito devido ao problema, prejuízo para meu bolso sem sobra de dúvidas”, disse Edmar Santos.
Hoje a internet, o telefone celular e o telefone fixo, são armas indispensáveis em um mundo moderno. Quando falta Internet sistemas como os do banco, lotérica, correios e máquinas de cartões de créditos param de funcionar. Sem Celular, aquelas ligações indispensáveis ficam sem serem feitas, e sem o telefone fixo a internet não funciona no caso da ADSL.
No mundo moderno de hoje com a falta dessas tecnologias as empresas perdem muito.
A Brasil Telecom não informou ao Agência da Notícia o número de clientes em Confresa, que usa telefone fixo e internet.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS