terça-feira, 7 de abril de 2009

Acusado de assassinato é preso em Confresa quase 1 ano após crime que chocou Goiás.

Por:Agua Boa News
Foi preso ontem (06) em Confresa um homem acusado de matar em Aparecida de Goiania uma jovem gestante dentro de sua residência.Segundo informações dos investigadores da policia civil de Confresa, Talita Raquel Celestino de Brito era empregada doméstica e estava gestante de 7 meses.

Ela trabalhava na residência do acusado, com quem já tinha tido desentendimento anteriores.A policia civil de Aparecida de Goiás, apurou que a jovem foi morta por Osmar Jacinto de Oliveira, hoje com 58 anos, dentro da residência do acusado.
Após o crime, Jacinto fugiu para local incerto até ser preso em uma operação integrada entre investigadores do Serviço de Inteligência da policia de Goiás e dos investigadores de Confresa.
O acusado foi surpreendido pela abordagem dos policiais e no momento da prisão teria se apresentado com nome e documentos falsos.Os documentos grosseiramente falsificados foram rapidamente descartados pela policia que agora pode enquadrá-lo também no crime de falsidade ideológica.
Toda operação estava baseada em uma Carta Precatória de cumprimento de mandado de prisão expedido para a Comarca de Porto Alegre do Norte, em Novembro de 2008, quando o então Juiz da Comarca de Aparecida de Goiânia, Dr. Silvio José Rabuske, teve conhecimento do paradeiro de Osmar.O mandato de prisão já havia sido expedido em maio do ano passado, logo após o crime.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS