terça-feira, 27 de outubro de 2009

Vereadores e pastores se reuniram com o prefeito para tratar do dia do evangélico

Campinapolis News
Assessoria de gabinete
Foto: Kayson
27-Out-2009



Os vereadores Lucas Mayron (PTB) e Walteir Carneiro (PR) juntamente com os pastores Divino Aguiar, Divino Oliveira, Sylas Rodrigues e Carlos, reuniram - se com o prefeito municipal de Campinápolis, Dr. Altino de Rezende (PR), para tratar de assuntos mediante o "Dia do Evangélico".

Em suas palavras, o chefe do executivo municipal, disse que vai apoiar e incentivará o mesmo. Altino, ainda destacou e ressaltou que a prefeitura municipal dará um apoio moral ao respectivo evento. O prefeito aproveitou o ensejo, e falou que o ano que vem a prefeitura terá um orçamento especial para este evento, no que acarretara na maior participação de cantores renomados, e por conseqüência o projeto ganhará mais destaque na região.

O "Dia do Evangélico" é um projeto de autoria do vereador Lucas Mayron, e foi aprovado por unanimidade pelo os demais vereadores que compõem a Câmara Municipal de Vereadores de Campinápolis.

O evento é comemorado no segundo domingo de dezembro, e neste ano corrente será comemorado no dia 13 de dezembro de 2009, na Igreja Assembléia de Deus Ministério Madureira.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS