terça-feira, 27 de outubro de 2009

Deputado de MT ignora CQC com “chega prá lá” em repórter

Fonte: 24 News
Por Edilson Almeida
27-Out-2009


O deputado federal Carlos Bezerra (PMDB), dirigente do partido no Estado, foi protagonista mais uma vez de uma cena de extrema intolerância com jornalistas que fazem humor com a política brasileira. Para fugir de uma pergunta sobre projetos que tramitam na Câmara dos Deputados, o parlamentar de Mato Grosso simplesmente, ao contrário da maioria dos seus colegas, afastou a jornalista do programa CQC, da Band TV,  com um “chega pra lá” no microfone, ignorando a pergunta sobre o projeto que cria o “Dia do Samurai” no Brasil.

“Eu não acho nada” – respondeu secamente, tentando sair de cena e subindo uma das  escadas dos labirintos da Câmara dos Deputados. Na edição, vaias ao político de Mato Grosso soaram ao fundo. O programa foi apresentado na segunda-feira à noite e marcava a estréia de Mônica Lozzi como entrevistadora. Ela fazia o comparativo entre os projetos apresentados pelos parlamentares e os que foram encaminhados pelos chamados deputados mirins. 

Esta é a segunda vez que Carlos Bezerra trata com indelicadeza jornalistas do CQC. A primeira vez, ao ignorar o jornalista Rafael Cortez, o parlamentar federal esquivou-se da câmera e microfone do programa humorístico usando uma coluna e ainda pediu a presença de seguranças.

Há duas semanas, um dos protagonistas do programa da Band foi o deputado federal Eliene Lima. "Qualquer um que disputa eleição enfrenta problemas na Justiça" - disse o político do PSB, sobre a campanha “ficha limpa”, que tenta barrar políticos que responde a processos serem eleitos. O deputado federal socialistas, ao contrário de Bezerra, foi cordial e respondeu a várias perguntas.

Veja o vídeo: 


0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS