segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Congresso Supera expectativas e entra para história

Campinapolis News
Por Benier Marcos
26-Out-2009


Após 2 dias de muito louvor e adoração há DEUS, encerrou-se o 4° Congresso da UMADEC e da CIBE. No sábado e no domingo a Igreja Assembléia Ministério Madureira, recebeu os cantores Lazaro e Eduardo (vindos de Goiânia-GO) e o conferencista Fernando Xavier (vindo de Goiânia-GO).

O culto ainda contou com a participação de outras de denominações, como a Igreja DEUS Conosco, Igreja Evangélica de Campinápolis, Igreja Assembléia de DEUS Ministério Ciadeceta, Igreja de DEUS no Brasil, Igreja Universal do Reino de DEUS e a caravana da Igreja Assembléia de DEUS Ministério Madureira oriunda de Nova Xavantina.

A união dos evangélicos em Campinápolis é muito grande, estimula-se que cerca de 60% da população Campinapolense é Cristão, ou seja, mais da metade dos munícipes são evangélicos. Prova do que estamos falando é que cerca de 600 pessoas estiveram prestigiando o evento Góspel, durante os dias 24 e 25 de outubro. As dependências da Igreja ficaram lotadas.

Tanto Congresso de senhoras como de Jovens atendeu a contento as expectativas dos organizadores. O mesmo ainda contou com palestras com o Pastor Presidente da AD de Campinápolis, Sylas Rodrigues, e também com pregações com base no livro de Gênies, 2 Reis e outros livros e evangélicos que compõem as Sagradas Escrituras . O preletor oficial do evento era o conferencista Fernando Xavier.

Ao findar do respectivo Congresso os organizadores observaram que o saldo foi positivo, pois objetivo maior foi mantido. Com o intuito de incentivar a juventude a buscar as coisas de Deus. “Os jovens são o jardim da Igreja. É muito importante à gente saber direcionar a força que os jovens e das senhoras têm para as coisas de Deus”, enfatizou o pastor Divino Aguiar.

O evento foi organizado pela UMADEC juntamente com CIBE. O Congresso mobilizou jovens e pessoas de todas as idades para momentos de louvor, adoração e busca da palavra de Deus. ( Benier Marcos)



Fotos Kayson.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS