terça-feira, 27 de outubro de 2009

Resumo da sessão ordinária

Campinapolis News
Por Benier Marcos
27-Out-2009
Os vereadores que compõem a Câmara Municipal de Vereadores de Campinápolis votaram e aprovaram alguns projetos de leis na sessão ordinaria que aconteceu nesta segunda-feira, dia 26.

Entre os projetos que os parlamentares votaram estava o que foi encaminhado pelo o chefe do executivo municipal há Câmara Municipal, no qual abordava que o mesmo projeto tirará da informalidade os empreendedores individuais, as microempresas e empresas de pequeno porte. No que virá de encontro com os anseios destes cidadãos, pois acarretara na redução das taxas de impostos e por conseqüência irá trazer consigo muito mais emprego e incrementará de forma significativa a receita do município.

O projeto encaminhado pelo então prefeito foi aprovado por unanimidade.

O vereador Lucas Mayron, da tribuna, relembrou da importância de comemorar projetos culturais, em reativar a fanfarra, em comemorar datas especiais como o dia das crianças, dia do evangélico e entre outras datas. Pois, isto é manter viva cultura e tradições do respectivo município. Afirmou o parlamentar da tribuna.

O vereador Milson José (DEM), no uso legal de suas atribuições encaminhou ao soberano plenário uma indicação, na qual o requere do prefeito que o mesmo coloque quebra-molas em algumas ruas da cidade, nas mais movimentadas, pois, têm acontecidos vários acidentes.

A indicação feita pelo o vereador Milson foi aprovada pelos demais vereadores por unanimidade.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS