quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Aniversariante do dia !!!

Campinapolis News
Por Benier Marcos com informações
29-Out-2009


Aniversário de amigo é uma comemoração muito importante, pois temos uma participação ativa nessa vida tão especial vinda de Deus.

São tantas as pessoas com as quais convivemos no nosso dia-a-dia, mais ter a certeza de que temos junto conosco alguém especial é a melhor de todas elas.

Apesar de ser o seu aniversário eu me senti presenteado por saber que nunca estou só,  que posso ter a sua amizade, o seu apoio,
o seu carinho nos meus momentos de dificuldades.

Obrigada pelas lembranças que povoam os meus pensamentos nos momentos de tristeza.

É de pessoas assim que o mundo esta precisando, seres especiais e iluminados que trazem uma marca registrada, de dignidade, fidelidade, companheirismo e solidariedade.

Sem a sua amizade e a sua presença em minha vida eu não seria a mesma pessoa.

Que maravilha poder estar mais um ano com você, partilhar dessa alegria junto a todos que você ama, isso é para mim motivo de grande felicidade.

E nesse dia muito mais de que qualquer outro eu quero desejar-lhe muita paz, saúde, harmonia e forças para prosseguir em sua jornada.

Tenha um grande e inesquecível dia.

Que você Altier seja muito feliz, e que o Senhor Deus lhe faz prospero em tudo e em todos os sentidos da sua vida; esses são os sinceros votos de toda a equipe do Campinápolis News e do Vereador Lucas Mayron á você Altier.


Feliz aniversário!

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS