segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Acidente marca final de semana em Campinápolis

Campinapolis News
Escrito pela redação do Campinapolis News
26-Out-2009



É com extremo pesar que nós do blog CAMPINAPOLIS NEWS, comunicamos o falecimento da senhora Marli Morrera Valentin Lima, ocorrido neste final de semana, no domingo, dia 25, em Campinápolis.

Marli veio a obtido após ser vitima de um trágico acidente automobilístico. Ela conduzia uma moto Titan com a Placa JJN 7096 e cor Azul. Alguns dizem que Marli se assustou quando viu um Caminhão Boiadeiro e devido a este susto ela caiu da moto e foi parar de baixo do caminhão. O caminhão por sua vez estava carregado de gado no que agravou o estado da vitima. O Caminhão é de Rio Verde – GO.

O corpo da vitima foi praticamente decepado, ela foi imprensada pelas rodas traseiras do veículo. Populares dizem que por 15 minutos o corpo dela ficou sucumbindo. Logo após, os restos mortais foram retirados pelo medico Legista Dr. João, Bosco da PC e por Altieles da Funerária sendo eles auxiliados pelo Dr. Wladimir de Farias, e depois levados para Funerária Campinápolis onde os técnicos preparam o corpo para o seu velório. E por final esta sendo velado na Câmara de Vereadores

Lamentamos o ocorrido e oferecemos aos familiares nossas condolências bem como, apresentamos à família enlutada nossa solidariedade e o reconhecimento da perda irreparável que este falecimento representa para nossa comunidade.




Fotos Kayson.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS