terça-feira, 27 de outubro de 2009

Governador admite que alian�a com DEM est� distante

Campinapolis News
Fonte: Rd News
Por Andrea Addad
27-Out-2009


Principal liderança do PR no Estado, o governador Blairo Maggi praticamente descartou nesta segunda (26) a possibilidade dos republicanos se unirem aos democratas nas eleições de 2010. Ao comentar que vem conversando com todos os partidos da base aliada, Maggi ponderou que o senador licenciado Jayme Campos (DEM) sempre deixou bem claro que pretende ser candidato à sucessão estadual.
 
“Temos conversado com o DEM também, apesar do Jayme sempre ter deixado muito clara para mim e para a imprensa a posição dele”, afirmou o republicano, após solenidade de assinatura de convênio com Ministério das Cidades, representado pelo secretário-executivo Rodrigo Figueiredo (PP), no Palácio Paiaguás.
 
   O chefe do Executivo avaliou que, num segundo momento, o DEM poderá compor aliança com o PR se o senador desistir da candidatura ao governo. “Se lá na frente ele mudar de posicionamento, teremos todo o interesse em nos unimos com os democratas”.

   Maggi disse não ter conhecimento das declarações do vice-governador Silval Barbosa, pré-candidato do PMDB ao governo, de que poderá voltar atrás na intenção de encabeçar a chapa na disputa ao governo se Jayme resolver se unir ao grupo e aparecer melhor nas pesquisas quantitativas e qualitativas. “Não conheço a fala do Silval de atrair o DEM”, desconversou - saiba mais aqui.

   Indagado sobre a possibilidade de Rodrigo Figueiredo ser o suplente na chapa dele ao Senado, Maggi ponderou que o progressista tem competência para disputar, até mesmo, o cargo de governador. “Isso sempre é definido na última hora. O Rodrigo pode ser suplente, governador, vice-governador ou deputado estadual. Ele é muito competente e tem um bom trânsito em Brasília”. (Andréa Haddad)

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS