terça-feira, 27 de outubro de 2009

Maggi fará estradeiro no Vale do Araguaia em novembro

Fonte: Noticias NX
Escrito por redação do Noticias NX
27-Out-2009


O Estradeiro que o governador Blairo Maggi faria entre Água Boa e Vila Rica, nos dias 28 a 30 deste mês foi adiado para 12 a 14 de novembro. A informação é do prefeito de Água Boa, Maurício Tonhá (PR).

Maggi percorrerá a BR-158 para vistoriar  sua pavimentação, inaugurará obras no trajeto e prestigiará uma série de inaugurações de obras municipais em Água Boa.

O adiamento da viagem ao Araguaia se prende ao fato da participação de Maggi em um evento mundial da soja, em Nova Orleans, nos Estados Unidos, em primeiro de novembro.

Governador Cigano
Dias atrás o governador Blairo Maggi deixou o trevo da MT-010, em Cuiabá, com destino a Juína (a 735 km a Noroeste da Capital), no volante do carro oficial, um Toyota Camry 001, de cor preta. O comboio contou com cerca de 40 veículos.

Cinco anos após a expedição estradeiro e a promessa de asfaltamento, Maggi viajou às regiões Noroeste e Médio-Norte para inaugurar a pavimentação de duas rodovias, a MT 170, com 342 km, ligando Campo Novo do Parecis-Brasnorte-Juína, e também a MT-235, a Rodovia dos Índios, de Sapezal a Campo Novo do Parecis.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS