sexta-feira, 10 de julho de 2009

Prefeitura de Santo Antonio do Leste, quer parceria com Campinápolis e acredita que a 251 será de grande importância para Araguaia.

Campinapolis News
10 julho 2009
Na tarde de ontem dia (09), o secretário de transportes de Campinápolis Lourival Tobias (Nego) e o Vereador Lucas Mayron-PTB, foram a Santo Antonio do Leste e ofereceu apoio no levantamento e patrolamento da 251, reuniu com o Secretário de Obras da cidade Eduardo Gil, Assistente Administrativo Luiz Carlos e equipe.

Grande trecho da 251 que liga Santo Antonio do Leste há Campinápolis já foram feitos, Prefeitura de Santo Antonio,fazendeiros e Governo do Estado em uma só parceria, as maquinas já estão no município de Campinápolis fazendo uma grande obra encascalhamento e terraplanagem graças ao bom trabalho do Prefeito Reinaldo.

O Prefeito Altino de Campinápolis que também aderiu a idéia, mandará alguns caminhões para ajudar nesta parceria, que é de grande importância para Campinápolis, Santo Antonio do Leste e Água Boa.

A final a 251 é uma realidade para o Araguaia e de grande importância . Acreditamos no aumento do trafego de veículos nesta estrada depois de encascalhada e levantada.

Br 251 encascalhada
Vereador Lucas Mayron,Sec. Eduardo Gil e Sec. Transporte Nego e Amigos.
Patrolamento
Luiz Carlos Assistente Administrativo,Sec. Nego, Vereador Lucas Mayron

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS