terça-feira, 7 de julho de 2009

NAMORADA PEDE PRISÃO E CÂMARA CASSAÇÃO

Campinapolis News
Gazeta Dizital

07-Julho-2009
A estudante Cristina Biezus Gentil, 19, afirmou ontem, em depoimento à Polícia Civil, ter sido vítima de uma tentativa de homicídio e não apenas agressão física por parte do ex-namorado, o vereador cuiabano Ralf Leite (PRTB). Ela também disse que teria sido agredida outras vezes e pediu que seja formalizado à Justiça requerimento de prisão preventiva do parlamentar por conta das ameaças que estaria sofrendo desde que denunciou as agressões.

Cristina foi ouvida por cerca de duras horas no Cisc do bairro Verdão. Acompanhada pelo pai, Sadi Gentil, e pelo também advogado Namir Luiz Brenner, ela voltou a relatar a agressão que teria ocorrida por volta das 2h30 de domingo, na residência de Ralf, e divulgada na tarde do mesmo dia após ela registrar um boletim de ocorrência.

A estudante de Direito deixou o Cisc após registrar as novas denúncias a uma escrivã da Polícia Civil, que encaminhou o caso ontem mesmo à Delegacia Especializada da Defesa da Mulher. Ela não quis responder questionamentos da imprensa. Disse apenas que vem recebendo ameaças de pessoas ligadas a Ralf desde domingo e concordou com o pai quando ele acusou o vereador de tentativa de homicídio.

"O que houve foi uma tentativa de homicídio e, por isso, vamos até o fim para ver atrás das grades uma pessoa que já deveria estar presa", afirmou Sadi Gentil ao dizer que só teve conhecimento das agressões ontem pela manhã, quando a filha relatou o ocorrido na madrugada de domingo e que já era notícias nos principais jornais de Cuiabá.

Segundo Cristina, a agressão começou quando o seu telefone celular tocou na madrugada de domingo, o que motivou a ira e o ciúmes do vereador. Eles estavam na casa de Ralf juntamente com os pais e irmãos do parlamentar, mas ninguém teria ouvido nada. A relação entre ambos terminou há um ano.

Sobre as ameaças, a jovem disse logo após o depoimento que vem sendo procurada por pessoas ligadas a Ralf mas não especificou quais ameaças foram feitas.

Essa não é a primeira vez que Ralf tem problemas com ex-namoradas. Há pouco mais de uma mês, Suellen Célia Figueiredo Garcia disse ter sido procurada pela manicure Maria José Schutz na tentativa de prejudicar o vereador Domingos Sávio (PMDB), relator do processo contra Ralf na Comissão de Ética da Câmara Municipal.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS