segunda-feira, 6 de julho de 2009

Agressão pode levar Ralf Leite para a cadeia

Campinapolis News
Da Redação
06-Julho-2009
O vereador Ralf Leite (PRTB) deverá responder inquérito policial junto à Delegacia de Defesa da Mulher e deverá ser indiciado com base na Lei 11.340, também conhecida como "Lei Maria da Penha".

Ele é acusado de agredir a namorada, Cristina Biezus Gentil, na madrugada de domingo (5), em sua residência.Ralf pode ter sua prisão decretada a qualquer momento, depois que o inquérito for instaurado, como prevê o artigo 20, da lei. "Em qualquer fase do inquérito policial ou da instrução criminal, caberá a prisão preventiva do agressor, decretada pelo juiz, de ofício, a requerimento do Ministério Público ou mediante representação da autoridade policial", diz a Lei.

Cristina denunciou o vereador por crime de lesão corporal e ameaça. A queixa foi registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), no bairro Verdão, na manhã de domingo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a agressão ocorreu após suposta discussão por ciúmes, na casa de Ralf. O parlamentar teria dado um soco na namorada e tentado enforcá-lo. Ainda segundo o BO, ao chegar para registrar a queixa, Cristina estava com o vestido rasgado e com manchas de sangue.

Logo em seguida, o delegado plantonista Jéferson Dias a encaminhou para o Instituto Médico Legal, para realizar exame de corpo de delito.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS