quinta-feira, 9 de julho de 2009

O Vereador Lucas Mayron e o Secretario de Transporte visitam obras na região da gameleira.

Campinapolis News
Por Benier Marcos
09-Julho-2009

Estrada rebendo serviço de patrolamento.

O Vereador Lucas Mayron, acompanhado pelo Secretario Municipal de Transporte; Lourival Tobias (nego), e uma junta de servidores públicos. Estiveram na tarde de hoje (09) visitando a região da Gameleira.

Os servidores púplicos acompanharão as obras que estão em andamento na região, bem como: o patrolamento, a drenagem e alargamento das margens. Que estão acontecendo nas estradas de região. E viram de perto as necessidades e prioridades que a região necessita.

O Secretario de Transporte falou um pouco de seu empenho nas recuperações das estradas vicinais do município. “Estamos trabalhando em todo município a fim de beneficiar os munícipes, peço que os moradores tenham paciência, pois em todas as regiões que estamos prestando serviços visamos fazer um trabalho bem feito para que assim venha a ver maior durabilidade nas obras, por esses fatores necessitamos de tempo e por isso peço a compressão dos moradores”. Finalizou o então Secretário.

O Vereador Mayron falou um pouco da sua luta e do seu empenho em busca das melhorias na zona rural. Disse “Nas sessões que estamos tendo na Câmara estou enviando inúmeros ofícios e indicações ao chefe do executivo, para a fim de beneficiar os munícipes na zona rural, e tenho certeza que já estamos colhendo os frutos de um trabalho serio que vem sendo desenvolvido no legislativo como no executivo”. Finalizou o Parlamentar que esteve hoje na região da Gameleira.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS