sábado, 11 de julho de 2009

Daltinho e Fagundes seguem R. R. Soares

Escrito por RDNews - Título nosso Kassu
11-Jul-2009

Enquanto um grupo de políticos-pecuaristas participavam do leilão de cavalos pantaneiros na Expoagro, em Cuiabá, nesta sexta à noite, outros dois políticos que também exploram a pecuária saíam para uma outra missão em Barra do Garças, cidade-pólo da região do Araguaia. Com as atenções voltadas às eleições gerais do próximo ano, o deputado estadual Adalto de Freitas, o Daltinho (PMDB), pré-candidato à reeleição, e o federal Wellington Fagundes (PR), que está em pré-campanha ao Senado, acompanharam o missionário Romildo Ribeiro Soares, o R. R. Soares, numa pregação no estádio Zeca Costa. O ato reuniu cerca de 5 mil pessoas.



Deputado estadual Daltinho e federal Wellington Fagundes vão a culto de olho no "voto evangélico"
Foto: Jupirany Devilart

Daltinho e Fagundes subiram ao palco. Não tiveram direito de discursar, mas foram lembrados pelo pastor como espécie de patrocinadores. Fagundes fez um esforço danado para viajar de avião com o tele-evangelista R. R. Soares, que comanda a Igreja Universal da Graça de Deus e se tornou campeão de aparições na TV. O missionário esteve em Rondonópolis, se apresentou em Barra do Garças e, neste sábado, faz pregação em Água Boa. Ele acaba arrastando milhares de evangélicos para o culto.

Em Barra do Garças, num determinado momento da apresentação, enquanto R. R. Soares falava aos fiéis, Fagundes, após ser apresentado, desceu do palco. Sentado numa cadeira, Daltinho preferiu continuar no palco por mais algum tempo. Fagundes concedeu entrevista e foi embora. Suas malas foram transportadas do carro que trouxe o missionário para o carro por um dos filhos que o acompanhava na viagem a Barra do Garças, onde o deputado mantém emissora de TV e até já recebeu homenagens do seu companheiro de partido, Wanderlei Farias (PR). A feira coberta de multiuso foi batizado com o nome de Fagundes...

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS