quarta-feira, 8 de julho de 2009

Participe você também do evento que é sucesso em Campinápolis....

Campinapolis News
Por Benier Marcos
08-Julho-2009

Neste domingo (12) teremos mais um super final de semana de descontração em nossa cidade, o grandioso evento “Show de Talentos”. O “2° Show de Talento” deste ano promete ser inesquecível, pois o primeiro foi de mais, arrastou centenas de pessoas, contou com inúmeras apresentações tanto musicais como humorísticas e também varias brincadeiras, neste domingo não será diferente é esperado um grande público.

"Neste projeto queremos descobrir os talentos escondidos da galera, e também aproveitar o evento cultural que está a todo vapor para manter o nosso objetivo maior que é valorizar as nossas crianças e os nossos jovens que muitas vezes precisa de uma iniciativa ou um apoio, é isso que estamos fazendo. O pessoal já esta preparando diversas apresentações para esse dia, vai ter de tudo: corrida de saco, queda de braço, danças, futebol de rua, apresentações de musicas Góspel, Forró, Sertanejo e Show de Humor". Afirmou um dos organizadores o Secretario de Turismo Fabio Costa.

Seja nas pessoas assobiando pelas ruas, nos chuveiros ou até mesmo nas escolas (aulas do curso de Educação Artística), a música sempre está presente no nosso meio. Mas, é no tradicional Show de Talentos que a população tem a oportunidade de mostrar suas habilidades musicais e humorísticas.

O evento cultural é um projeto idealizado pelo o então Vereador Lucas Mayron que abraçou esse setor tão carente em nossa cidade. O evento visa descobrir novos talentos nas comunidades de Campinápolis, abrir espaço para nossos valores musicais, divulgar nossa arte e levar através da música entretenimento e cultura a uma população carente deste tipo de evento. O projeto será desenvolvido nos bairros da cidade, abrindo espaço para todas as manifestações artísticas e culturais das comunidades.

Mayron em entrevista falou um pouco do próximo “Show de talentos” que irá acontecer neste mês de Julho, dia (12) no domingo. Disse; “Estou providenciando tudo para que o 2° Show de Talentos deste ano tenha um maior sucesso que o primeiro, e que mantenhamos o nosso objetivo maior que é ver as crianças e os jovens longes da drogas, brigas ou até situações mais horríveis, eu irei ter a preocupação de trazer ao palco vários tipos de atrações, para que assim possamos agradar o público de todas as idades e de todos os gostos”. Toda a equipe do CAMPINAPOLIS NEWS estará fazendo a cobertura do evento e a população vai marcar presença! Afirmou o idealizador do projeto.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS