segunda-feira, 4 de maio de 2009

Vereador Lucas Mayron destaca no folha popular três secretários atuante.


O site Campinápolis News idealizado e monitorado pelo vereador Lucas Mayron, concluiu na semana passada uma enquete que tinha como intuito, avaliar o desempenho do secretariado atual do prefeito Altino Viera de Rezende. 3.564 votos foram despejados na enquete e distribuídos entre o secretariado, respondendo a pergunta que ficou no ar por 22 dias:

“EM SUA OPINIÃO, QUAL É O SECRETÁRIO MAIS ATUANTE DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO?

Do total de 3.564 votos, o secretário de gabinete, Sr. Wilson, levou a melhor, papando quase metade da votação. 1.653 pessoas que visitaram o site votaram nele como sendo o secretário mais atuante da administração atual de Altino. Em percentagem o número de votantes no Sr. Wilson significa 46%.
O segundo lugar na enquete do Campinápolis News ficou com o secretário municipal de finanças, Edson Inácio, Crispim. Com uma votação não menos expressiva, Crispim angariou 1.279 votos da enquete, total que representa em percentagem 35%.

Já o terceiro colocado foi o secretário municipal obras, Lourival Tobias, Nego, que acompanha o prefeito desde a primeira gestão. Ele obteve 181 votos na enquete, que representa 5%
Segundo o site Campinápolis News, a diferença que fez a diferença em cada um dos 3 secretários mais bem votados pela enquete está na peculiaridade do estilo de cada um. O 1º colocado, Sr. Wilson, segundo o site, esbanja gentileza e é muito prático no que faz. O 2º colocado, Crispim, cuida das finanças públicas economizando sem descuidar do essencial, é dinâmico e pau-pra-toda-obra, e ainda trás consigo a chama do pensamento futurista. Já o 3º lugar, Nego, conduziu bem o cargo na primeira gestão do prefeito Altino, mesmo diante das dificuldades do início da primeira gestão e tem demonstrado a mesma competência na Segunda nesta Segunda.

Vale ressaltar que o site Campinápolis News é hoje a principal fonte de notícias de Campinápolis e que a cada dia cresce o número de visitante na HomePage do vereador Mayron, não só a nível local, mas em todo estado de Mato Grosso.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS