segunda-feira, 4 de maio de 2009

Prefeito suja sobrenome político no Vale do Araguaia

Por: Edivaldo Moreira
05-Mai-2009

Leonardo Farias: Completamente diferente de Vanderlei Farias

Ter o sobrenome “Farias” no Vale do Araguaia era sinônimo de progresso e desenvolvimento. Para quebrar a regra, o prefeito de Novo São Joaquim está preste a jogar na lama o sobrenome construído por seu tio e prefeito de Barra do Garças Vanderlei Farias. A população de Novo São Joaquim (127 km de Nova Xavantina) estão prestes a saírem à rua para protestar contra o atual prefeito Leonardo Farias Zampa (PR). As reivindicações são muitas, uma vez que, de acordo com várias pessoas da cidade, o prefeito está deixando a desejar.

“A cidade está faltando ônibus, ambulância, melhores salários para os professores, merenda escolar, retomada de investimento dos pontos turísticos que estão abandonados e que já foi inclusive matéria para o programa Esporte Espetacular”, disse um morador que não quer se identificar.

Segundo outro morador, os professores fizeram uma parada com faixas cobrando melhores salários. As reclamações que encheram nossa caixa de mensagem são diversas. Em outro e-mail, um morador avaliou que os secretários estão debandando, dado ao rumo que o prefeito Leonardo Farias está tomando frente ao executivo. “A festa de aniversários da cidade vai ser miserável”, falou outro cidadão.

Outra notícia que chamou atenção foi a plantação de mandioca e bananeira na Av. Principal. De acordo com moradores, antes de o prefeito arrumar a avenida principal, tiveram que plantar mandioca e bananeira para o mesmo ver os buracos que estavam na avenida.

O principal questionamento da comunidade é que não se pode confiar no que Leonardo fala. Ele faz compromisso e não cumpre, se tornou truculento e autoritário.

Além das informações que chegam à caixa de mensagem do correio eletrônico do jornal, a redação efetuou várias ligações para constatar a veracidade das informações, para só depois fazer a matéria.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS