sábado, 9 de maio de 2009

Vale do Araguaia poderá ter seu governador

Por: Calixto Guimarães/correspondente Araguaia
09-Mai-2009
Mauricio Tonhá, transformou Água Boa, em uma das cidades mais bonita do Brasil, em todos os sentidos. O municipio hoje, se encontra em 5º lugar no ranking brasileiro, como detentor de um dos melhores índices nos padrões de qualidade de vida humana e ainda, o seu paisagísmo e moderno traçado urbano se tornou coisa de cinema, servindo de modelo internacional. Água Boa, sem dúvidas, é um exemplo de que é possivel uma cidade limpa, organizada e ecologicamente correta. Tudo isso, graças a competência visionária de seu idealizador, Noberto Shuwants e de seu atual prefeito, o popular Maurição, que em apenas quatro anos de sua gestão, soube lapidar essa linda....
jóia urbana no coração do Brasil.

Mega empresário do agronegócio, Maurição, configura no Guines Book, como lider absoluto nos leilões de gado realizados nos quatro cantos do planeta, contribuindo diretamente para que Mato Grosso, seja o campeão da pecuaria brasileira e das arrobas deliciosas de proteina bovina em nossa mesa e na balança de exportação. Com esse folego todo, Maurição, se destaca não só como liderança empresarial, o seu nome no cenário politico do Araguaia e no Estado inteiro, já é uma lenda em citações de referência ao trabalho, dinamismo e de arrojos administrativos. A sua pre-candidatura ao governo de Mato Grosso é uma realidade. É o melhor nome para suceder Maggi, o povo matogrossense, já entende que o estado cresce muito mais, tanto em obras como no desenvolvimento sócio-econômico, quando administrado sob a otica empresarial.

É a vez do Araguaia fazer um governador, o interiorzão inteiro de Mato Grosso, esta de porteiras abertas para Maurição. Quanto a baixada cuiabana, que também é "rasqueaneja" e bem caipira, essa vem no rodeio. Só para lembrar, o ilustre e então desconhecido "rei da soja," iniciou sua primeira campanha com apenas 3% nas pequisas, o "rei dos Leilões," seguramente, começa com mais de 10%, pelo interior afora, sem contar com o Araguaia, que é 100%.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS