domingo, 3 de maio de 2009

O presidente da Câmara, vereador Branquinho, quer presentear as mães com creche aberta 12 meses por ano.

P.C.Junior - quartopoder.net - Fonte: Assessoria da Câmara

Após presentear as mulheres no último dia 8 de março, Dia Internacional das Mulheres, com aprovação de projeto no Legislativo ampliando a licença maternidade para 06 meses, o presidente Branquinho agora quer presentear as mães que, para trabalhar e aumentar a renda familiar, necessitam deixar seus filhos no Centro de Educação Infantil (Creche Municipal).
O presidente quer a creche trabalhando os doze meses do ano. Segundo o vereador, quando a creche entra de férias no meio e final do ano, as mães trabalhadoras de nosso município ficam sem um lugar adequado para deixarem os filhos e acabam contratando outra pessoa para realizar esse trabalho ou deixam de trabalhar nesse período e consequentemente a renda da família diminui deixando essas famílias em situação complicada.
Disse ainda que como a Constituição garante esse direito ao cidadão, nada mais justo que o Poder Executivo cumpra com suas obrigações.
O vereador busca a aprovação desse projeto para presentear as mães de nosso município durante a próxima semana. Vale ressaltar que após o projeto analisado e votado pelo Poder Legislativo, cabe ao prefeito Gercino Caetano sancionar e colocar em prática.
Esperamos que as mães sejam atendidas, afinal, o discurso de campanha do atual prefeito era “trabalhar para o povo” e “trabalhando para todos” é o que está estampado no slogan da prefeitura.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS