sábado, 9 de maio de 2009

Suicida era suspeito de desviar dinheiro

Noticias Nx por: Janio Gomes
09-Mai-2009

Tony e sua namorada Chai
A cidade de Água Boa (80 km de Nova Xavantina) ainda não aceitou a morte do jovem Tony San de 20 anos. O rapaz foi encontrado morto por um colega que morava com ele por volta de meio dia de sexta-feira (07), com um tiro na cabeça por uma espingarda calibre 28 caseira.
O motivo do crime já está sendo comentado nos quatro cantos da cidade. Nada de oficial, mas os comentários contam que o rapaz estava sendo acusado de desviar dinheiro do supermercado onde trabalhava. Para amigos, esse pode ser o único motivo que levou o jovem a tirar sua própria vida. Tony era responsável pelo sistema financeiro do supermercado, movimentado alta quantia em dinheiro todos os dias.
O cargo que ele exercia era almejado por muitos, pois como gastava seu dinheiro, demonstrava que seu salário era alto, uma vez que, possuía uma saveiro e nela, instalada mais de 30 mil em som automotivo. Isso deve ter levado alguém a questionar se o mesmo ganhava o suficiente para ter tantos gastos, onde ele cita a inveja na carta de despedida.
Tony deixa a namorada, o pai a mãe e três irmãos.


* NÃO ESTAMOS CONDENANDO OU CULPANDO O JOVEM POR NADA, ESTAMOS APENAS NOTICIANDO OS ACONTECIMENTOS E POSTANDO OS COMENTÁRIOS QUE CIRCULAM EM ÁGUA BOA.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS