sexta-feira, 8 de maio de 2009

Em breve Campinápolis terá nova creche

Campinapolis News
Por.P.C.Junior
07-Maio-2009

Sem dúvidas, a população de Campinápolis está com motivos de sobra para comemorarem o 23º aniversário de sua emancipação política. O trabalho é desenvolvido em todas as áreas da atual administração e na educação, mais uma novidade que alegra os munícipes, em breve será erguida a construção do Centro de Educação Infantil ou nova Creche Municipal como é conhecido. O prédio será um dos mais modernos da região e abrigará com total segurança as crianças.

O tecnico responsável Vinicius Nogueira, da pH Sete Assessoria Técnica Agropecuária,esteve na cidade fazendo a análise do terreno e calculando os gastos com a construção. Nos últimos anos, Campinápolis tem aumentado sua população e somente a creche já existente não comporta mais crianças, tirando as condições de mães que precisam trabalhar fora para aumentar a renda familiar.

Por isso, o prefeito Altino destinou recursos além dos estipulados por lei para a educação infantil “dinheiro na educação, não considero como gasto e sim como aplicação ou investimento nos pequeninos que irão governar nosso país daqui algum tempo. Investir nas crianças é investir no futuro da nação” concluiu o prefeito Altino.

Algumas mães já aguardam ansiosas pela construção e disseram que pelo projeto, poderão trabalhar com tranqüilidade sabendo que os filhos estão em lugar seguro e assistidos pelos profissionais da prefeitura.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS