sexta-feira, 8 de maio de 2009

Campinápolis poderá ganhar Centro Integrado de Segurança Pública

Campinapolis News
Por.P.C.junior
07-Maio-2009 O vice-governador Silval da Cunha Barbosa, recebeu na manhã da última quinta-feira, dia 7, uma comitiva de autoridades do município de Campinapolis composta pelo prefeito Altino e diversos vereadores. Eles que estão participando de congresso na capital do Estado, aproveitaram a viagem para se encontrar com o vice-governador e apresentar algumas reivindicações que beneficiam o povo campinapolense.

Entre os diversos assuntos tratados e com grande simpatia, Silval disse que realmente deveriam beneficiar Campinápolis, de imediato com uma patrulha motorizada, viatura para polícia e ainda construção de um prédio para abrigar o Centro Integrado de Segurança Pública. “Essa parceria deve continuar com outros benefícios pedidos e serão analisados pelo governo”.

Falando com nossa reportagem, o vereador Lucas Mayron disse que o encontro rendeu mais uma grande parceria para o município e que se sente orgulhoso de poder defender os interesses dos cidadãos campinapolenses, “graças ao direito que me deram na urna através do voto de confiança”.

O prefeito Altino ratificou as colocações do vereador e disse ainda, que todas as viagens realizadas são justamente para isso, buscar benefícios e parcerias para o crescimento do município. “Sozinho, apenas com as receitas próprias, seria muito difícil concretizar sonhos que estão se tornando realidade em nossa querida cidade. Se eu escolhi Campinápolis para viver, trabalhar e criar minha família, tenho que defendê-la e continuarei fazendo isso enquanto Deus me der vida e saúde” finalizou.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS