sexta-feira, 8 de maio de 2009

Jovem se mata e deixa população de Água Boa transtornada

Por Kassu com assessoria - 07/05/2009
AGUA BOA NEWS

Foto: ORKUT

Aconteceu por volta do meio dia de hoje (07) por suicídio no bairro rodoviário, onde foi encontrado morto por um colega de residência o jovem Tony Silva de Oliveira de 20 anos. Ao lado do corpo foi encontrado uma espingarda calibre 28 a arma usada no crime.Tony deixou uma carta escrita de despedida na tela do computador. Na carta não mencionou detalhes o por que daquilo que estava para acontecer. Diz apenas que estava sendo acusado de alguma coisa. Tentou por duas vezes e não teve coragem na terceira não conseguiu de novo, na quarta...

" Minha vida foi perfeita tive ótimos momentos, mas quando minha melhor felicidade, começou também meus pesadelos, a inveja faz tanto mal! nunca imaginei sofrer tanto com comentários maldosos e desconfiança! não quero mais viver para mim acabou aqui." Deixou escrito na carta. Despediu da namorada, do pai, da mãe, da madrasta e dos irmãos e amigos.

A população desta cidade está inconformada pelo acontecimento. O jovem era cheio de vida, bem relacionado, amigo de todos e chamava atenção pela moral e era admirado também pela aparência. Trabalhava em uma grande empresa de Supermercado e com isso o seu relacionamento era muito grande. O acontecido da maneira que foi, deixa todos nós enlutados.

Atenderam a ocorrência os Policias Civis Luciano Dias Baptista e Paulo Victor Barbosa e os Policiais Militares Sargento Wotson e Cb Araújo o caso está sendo diligenciado sob o comando do Delegado de Polícia DR.Welber Batista Franco.

Leia a carta a seguir que por ética omitimos os nomes relacionados e fizemos algumas correções do original.
FIM
Bom acho que 90% das pessoas q se matam escrevem uma carta para as pessoas que amam não vou ser diferente.

Minha vida foi perfeita tive ótimos momentos, mas quando minha melhor felicidade começou também meus pesadelos, a inveja faz tanto mal!!!! Nunca imaginei sofrer tanto com comentários maldosos e desconfiança! Não quero mais viver para mim acabou aqui.

(..-.O nome da namorada-......... ) meu amor! Vc é com toda sinceridade muito mais do que sonhei queria muito construir uma vida com vc. Mais não quero mais viver não gosto desse mundo “cruel” quero q vc seja muito feliz muito muito!!!! E nunca se esqueça q eu te amei como nunca amei outra pessoa, vc é a perfeição! Te amo para todo sempre!

( Pai) é SR ... -o nome do pai-....) Acho q nunca pensou q ia acabar assim né, infelizmente acabou.
Amo muito vc meu pai nossa vc é meu porto seguro! Sou seu maior fan...
Segue sua vida de cabeça erguida vc é um batalhador continue assim!

(Mamãe) é minha rainha sinto muito mais vou partir! Vc é a coisa mais linda desse mundo.
Sempre te admirei sua garra, sua força. Persistencial desculpe mãe mais não quero mais viver!

( ..-.O irmão mais velho, que teve acidente-...) oi meu irmão! Seja La onde eu estiver vou sentir muito sua falta. Muito obrigado por tudo q fez por mim! Por me defender na escola e entre outros vc não media esforços para me ver bem, reconheço tudo isso. Fica com meu carro pra vc cuida bem dele! Se cuida.

(Tia.....) aí esta uma pessoa com o coração enorme minha segunda mãe!
Amo muito vc também! E não quero que fique triste. Ah manda um beijo para vó e para o vô.

( ....-Os irmãos mais novos-..........) meus irmãozinhos estou indo espero q tenha um ótimo futuro. .(O nome da irmã)........vc está indo pro caminho muito errado.

(....-.O nome do amigo-.........) é meu amigo esperava mais de vc, eu sempre fiz oq pude para te ajudar e quando eu mais precisei de vc me abandona! Mais q seja né, vc é uma pessoa muito boa! cuide-se.

(.Equiporradão) melhor época de minha vida ganhei bons amigos! Quero q continuem melhorando pq até hj nenhum de vcs deram conta do tormento. Hehe obrigado por tudo!

Minha vida não tem mais graça nenhuma, sei lá perdeu o sentido! E agora finalmente vc conhece outro lado da vida!
Beijo a todos amo muito vcs!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois q escrevi isso tentei me matar não tive coragem! Q droga será q nem para isso eu sirvo!
Pela terceira vez não consegui de novo, eu me odeio

Me desculpa ...( -o nome da namorada-).......!

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS