terça-feira, 21 de abril de 2009

Prefeitura de Campinápolis investirá em reforma de máquinas e equipamentos.

Por. P.C.Junior
21 Abril 2009
A prefeitura de Campinapolis iniciou processo licitatório visando à reforma de todas as máquinas e equipamentos da secretaria municipal de transporte. Segundo o prefeito Dr. Altino Vieira, o trabalho de reforma deverá iniciar logo após a conclusão dessa licitação.

Ele reconhece que as máquinas não poderiam continuar como estão. Em sua primeira administração existiam muitas outras prioridades que, mesmo sabendo da necessidade dessa reforma, não poderia deixar áreas como a educação, saúde, assistência social entre outras, como ele encontrou quando assumiu em 1º de janeiro de 2005 e que agora com as contas equilibradas, os serviços mais urgentes com andamento normalizado e o município pronto para o crescimento, chegou a hora de reformarmos as máquinas e começarmos um grande trabalho de reconstrução de nossas estradas, ruas e avenidas.
“Assim como fizemos e continuamos fazendo em outras áreas do poder público, os munícipes podem perceber que em anos anteriores, tivemos muitas festas e pouquíssima prestação de serviços para nossa comunidade e agora temos uma grande prestação de serviços e ainda podemos comemorar o aniversário de nossa querida cidade com grande festa. Fico feliz que estamos conseguindo colocar nosso município nos trilhos novamente” disse o prefeito.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS